Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz que a Fernanda Gentil foi escolhida pra ser Mestre de Cerimônia no Sorteio de Futebol das Olimpíadas do Rio de Janeiro…..

Bola Surgindo Fernanda Gentil

A apresentadora do “Globo Esporte” Fernanda Gentil será a mestre de cerimônia do sorteio dos grupos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O evento está marcado para acontecer nesta Quinta-Feira (14/ABR), a partir das 10 Horas e 30 Minutos (Horário de Brasília).

Fernanda Gentil terá a mesma função que a apresentadora Fernanda Lima exerceu no sorteio para a Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, ela dividiu o palco com o então secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke. “Para chegar na Fernanda Lima ainda falta muito chão”, brincou Gentil, em contato com o UOL Esporte.

O sorteio acontecerá no auditório do Maracanã, e o Brasil está no pote 1 do futebol masculino, junto com a Argentina (campeã de 2008), o México (campeão de 2012) e o Japão (quarto colocado em 2012).

O pote 2 tem Nigéria, Coreia do Sul, Honduras e Iraque. No 3 estão Suécia, Fiji, Portugal e África do Sul. O torneio de futebol masculino terá quatro grupos com quatro times cada, e as chaves não podem contar com seleções egressas da mesma confederação.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão às quartas de final. O Brasil disputará a etapa inicial em Brasília (2 jogos) e Salvador, e depois passará por São Paulo (Quartas de Final) e Rio de Janeiro (Semi Final e Final) se conseguir o primeiro lugar na chave e seguir até a disputa do ouro.

No Futebol Feminino, o Brasil também está no pote 1, que conta com Alemanha e Estados Unidos, bicampeã e tricampeã mundiais, respectivamente.

Espero um dia em conhecer você Fernanda Gentil aqui em São Paulo…..!!!!!

Os 2 Resultados Jogos Volta que vão fechar dentro nas Quartas de Final dentro da Champions League UEFA Temporada 2015/2016…..

Nesta Quarta-Feira(13/ABRIL),vai fechar com 2 Jogos de Volta das Quartas de Final dentro da Champions League UEFA Temporada 2015/2016 vejam aí os duelos:

QUARTA-FEIRA(13/ABR/2016)…..

Globo Terra . Bola Pulando CHAMPIONS LEAGUE UEFA
2015-2016|QUARTAS FINAL|JOGOS VOLTA
• ATLÉTICO MADRID (2)X(0) BARCELONA •
MADRID/ESPANHA
(JOGO IDA: BAR (2)X(1) AMD)
• BENFICA (2)X(2) BAYERN MUNIQUE •
LISBOA/PORTUGAL
(JOGO IDA: BMQ (1)X(0) BEN)

O 00 Jogos Ida da 1ª Fase+1 Resultado Jogo Ida da 1ª Fase da Copa do Brasil Temporada 2016…..

QUARTA-FEIRA(13/ABR/2016)…..

+

TERÇA-FEIRA(12/ABR/2016)…..

Globo Terra . Bola Pulando COPA DO BRASIL
2016|1ª FASE|JOGO IDA
• OPERÁRIO PONTA GROSSA (  )X(  ) CRICIÚMA •
GERMANO KRÜGER/PONTA GROSSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *