Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz uma Super Bomba Internacional envolvendo ela: A Querida Kátia Aveiro nem completou 1 Ano de trabalhos aqui no Brasil com o Restaurante da Família no Rio Grande Sul mal arrumou um namorado brasileiro e já engravidou e tá esperando agora uma Menina nesta Temporada 2019…..

Cel Senna e Katia Aveiro

A Grande Surpresa que trazemos pro Brasil envolvendo a querida Cantora Kátia Aveiro,a irmã do Atacante Português Cristiano Ronaldo!

Bateu e será Mãe novamente agora de 1 Menina que deve nascer entre Julho ou Agosto desta Temporada 2019!

Colocou esta mensagem em uma das suas Redes foi assim no último Sábado(11/MAI):

“Pessoas serão sempre melhores que lugares ,acreditem .
Visitar Paris com uma pessoa amargurada ,torna a cidade sem luz e sem brilho ,
O melhor vinho compartilhado com um traidor ,torna-o amargo.
O mundo tem coisas lindas,paisagens de luxo e deslumbrantes mas sem jesus do nosso lado ,tudo é tão fútil e tão apagado !!!
Pessoas marcam as nossas vidas,e os lugares são apenas panos de fundo para as nossas memórias !
#debem #agradecida #honra #deusémais #euorotuoras#euagradeçomaisdodepeço 

#grávidafeliz#meuluxoéaminhafamilia #mãedemeninoseelavemaí #obrigadaDeusobrigadaamor #Deusnocomando

Destaco que antes a irmã do Atacante Cristiano Ronaldo já tem 2 Filhos:

Rodrigo, de 18 e o José Dinis, de 9 Anos respectivamente do 1º Casamento!

E o nome do pai é o sócio do restaurante da família instalado em Gramado:  Alexandre Bertolucci Jr tem ?? Anos e estão namorando há tem 1 Ano!

A cantora tem deixado algumas pistas no Instagram de que estaria a viver um grande amor no Brasil. As declarações e as fotos românticas invadirem o perfil de Katia, mas, até agora, ninguém sabia de quem se tratava o sortudo.

No dia 5/Fevereiro, data de aniversário de Cristiano Ronaldo, a filha mais nova de Dolores Aveiro apresentou a cara-metade ao público. Sem nunca revelar a identidade daquele que tudo indica ser o dono do seu coração, Katia partilhou uma imagem na festa de anos de CR7, onde surge sentada lado a lado com o namorado.

Segundo a revista TVMais, trata-se de Alexandre Bertoluci Júnior. A Katia confidenciou às amigas que está muito apaixonada, que ele é um homem maravilhoso e que gosta muito de lhe fazer surpresas, revelou uma fonte próxima da família à mesma revista. O namoro dura há cerca de um ano e ela está muito feliz.

Em janeiro/2018, Katia Aveiro já posava ao lado de Alexandre Bertoluci Júnior
O site de Portugal fez alguma pesquisa pelas redes sociais da cantora e, já em janeiro de 2018 Katia Aveiro partilhava fotografias onde Alexandre Bertoluci Júnior aparecia.

Agora, salvaguardando-se do mediatismo por viver este relacionamento, é possível ver-se que o empresário brasileiro apagou a página de Instagram, uma vez que nas fotos antigas era identificado e agora o perfil encontra-se indisponível.

Os portugueses confirmaram ainda que o Alexandre Bertoluci Júnior é um dos sócios dos negócios da família Aveiro no Brasil. Espero que os meus camaradas dos Pampas tentassem por favor em descobrir a idade do gaúcho,OK?

Finalizando esta notícia especial vou indicar pra vocês vierem o Clipe dentro do YouTube com ela o seu grande sucesso: “Latina de cuerpo y alma” que foi lançada em Agosto/2014.

Lembrando o nosso encontro pessoal e profissional foi no 6/AGOSTO/2018 durante o Lançamento do Livro “Mãe Coragem” escrito por Dolores Aveiro aqui em São Paulo e fui dos poucos comunicadores a documentar o evento! Quem for comentar e falar esta notícia quero ver falando o meu nome e daqui do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.,OK?

DAZN pode ter gasto alto somente em direitos esportivos para entrar aqui no Brasil…..


Blocos 100 Dolares

Lançado oficialmente aqui no Brasil nos últimos dias, o serviço de streaming esportivo, DAZN, está na rota contrária a das TVs brasileiras em termos de dificuldades financeiras.

De acordo com o UOL dentro da coluna do Flávio Ricco, entre Copa Sul Americana e o Campeonato Brasileiro Série C, já foi necessária uma pequena fortuna. Fora as demais competições que o DAZN oferece em seu cardápio.

Estimativas no mercado revelam que o investimento da empresa no Brasil gira em torno de 100 Milhões de dólares só em direitos.

Para assinar por mês custa quase 38 Reais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *