Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz a Lista dos Dados sobre a Tema Oficial da Copa América Brasil Temporada 2019: “Vibra Continente” com a interpretação do baiano Leo Santana e a colombiana Karol G antes até chegar a Festa de Abertura no Estádio do Morumbi…..

Radio Clássico Animado Computador com Tela Feliz Caneta Animada

Mais uma vez o Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. Conseguiu nos últimos minutos fazer uma Mega Pesquisa pra montar esta Lista de Dados sobre a história do Tema Oficial com a Copa América Brasil Temporada 2019 com a interpretação dos Cantores Leo Santana,representando o país e dividindo a colombiana Karol G,o “Vibra Continente”:

Segundo que o pessoal do Site “O Fuxico” da Esther Rocha colocou foi o seguinte:

Em encontro inédito, Léo Santana e a estrela colombiana Karol G gravaram juntos o clipe de Vibra Continente, a música-tema da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, torneio de seleções mais antigo do mundo, que será realizada entre 14 de Junho e 07 de Julho, em seis estádios e cinco cidades no Brasil.Donos de vários hits, Léo e Karol irão representar, através da música, todo o continente da América Latina, mostrando que esse continente é musical, irreverente, alegre e apaixonado por futebol.Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, Vibra Continente traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina. É uma trilha sonora para levantar, envolver e fazer vibrar.”Espero que seja um sucesso que possa abrir portas incríveis para nós. A Karol também vem vivendo um momento especial na carreira. Eu, que venho acompanhando, vejo que ela está numa fase ascendente. E acredito que esse encontro poderá somar ainda mais para nós dois. É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, muitas pessoas vão conhecer melhor o Léo Santana e a Karol G, que gravaram o tema da Copa América. É uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantá-la nas arquibancadas”, disse Léo Santana.

E na outra pesquisa mais profunda sobre a Colombiana Karol G:

A colombiana de 28 Anos tem o seguinte nome de batismo:

Carolina Giraldo Navarro

Tem 7 de carreira e já guarda algumas conquistas ao longo desse tempo.

Ela ganhou o Grammy Latino de 2018 como artista revelação e garantiu três singles no Top 10 da Billboard Hot Latin Songs. Ahora me llama, seu hit mais famoso, em que canta sobre independência e liberdade sexual, Culpables Mi Cama são os títulos.

Ela acumula parcerias com Maluma, J Balvin, Ozuna, Nicky Jam e, recentemente, lançou La Vida Continuó, com feat das irmãs Simone & Simaria, parte de seu novo álbum Ocean.

O recente disco, lançado em Maio deste ano, tem uma faixa chamada Punto G, em que a colombiana canta sobre o Tema de Sexo Oral Feminino.

A minha opinião deste Tema depois de ouvir 10 Vezes: Nota 6!

Senna comenta sobre nova confusão do Famoso Jornal “Charlie Habdo” ao fazer uma charge sobre a Copa do Mundo FIFA tá sendo realizada no seu país de origem a França!

+

Para não passar em branco,pois este tema é legal em debater com vocês foi o seguinte caso desta Quarta-Feira(12/JUN),que o Grande Jornal “Charlie Habdo”.

É tradicional lá na França com temas bem polêmicos fez uma agora envolvendo as Mulheres que participam da Copa do Mundo FIFA Feminina com uma Mulher Nua em um gramado ao lado de uma bola como estão vendo aí! Queria os comentários de vocês sobre isso,OK?

Um tempo atrás com os atentados de Paris,até fizeram protestos com os Muçulmanos e por aí vai…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>