Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que nesta semana que fomos pego de surpresa da morte na Colômbia do EX-Narrador Esportivo e Senador Edgar Perea…..

Edgar Perea

A semana terminou pra quem gosta do Jornalismo Esportivo Internacional pois um dos maiores nomes da história na Colômbia morreu mais exatamente na última Segunda-Feira(11/ABR),o Narrador Esportivo Edgar Perea que marcou época príncipalmente na Tradicional Rádio Caracol AM de Bogotá!

Aos 81 Anos após problemas respiratórios e renais!

A morte do narrador, popularmente conhecido como “O Campeão” por sua voz poderosa, foi informada pela Associação de Jornalistas Sports Atlântico (Atlantic Acord).

Perea foi internado desde Quarta-Feira na clínica Santa Fe de Bogotá Foundation, onde sua saúde se deteriorou nas últimas horas.

“Atlantic Acord lamenta informar que há alguns momentos em Bogotá morreu emérito nosso parceiro colombiano e maior emissora de esportes de todos os tempos, Edgar José Perea Arias” disse que o corpo desportivo disse em um comunicado.

Perea, que nasceu em 2 de Junho de 1940, em Condoto no departamento de Chocó (oeste) tornou-se famoso no país como um locutor da rede da rádio Caracol em Barranquilla e, especialmente, corresponde equipa de futebol júnior e colombiano nos anos 80 e 90.

Foi o seguidor mais fiel da equipe júnior que ficou famosa a frase “Junior seu pai” para se referir ao clube supremacia sobre seus rivais.

“Lamentamos a morte de tantos alegrias que transmitiu aos colombianos”, escreveu a Presidência da Colômbia em sua conta no Twitter depois de ouvir a notícia da morte.

Perea é lembrado por grandes eventos desportivos para transmitir a Colômbia como o final da primeira Copa Libertadores Atlético Nacional venceu em 1989 contra o Olimpia do Paraguai e um empate 1-1 da equipe nacional contra a Alemanha na Copa do Mundo na Itália 90.

Os colombianos também narrou para a qualificação para a Copa do Mundo, nos Estados Unidos 94 e na França 98.

sua narrativa do jogo entre Colômbia e Argentina na Copa do Mundo de qualificação dos Estados Unidos, onde a equipe nacional, jogando fora, goleou 5-0 gaúchos lembrou em particular.

Após sua carreira de sucesso não só no futebol mas também no boxe e beisebol, Perea impulsionado por sua popularidade, ele entrou na política e em 1998 foi eleito senador do Partido Liberal.

Ele também chamou a prefeito de Barranquilla em 2007, mas não foi eleito, e no ano seguinte foi nomeado embaixador da Colômbia na África do Sul, uma posição que ocupou até 2011.

De acordo com informações fornecidas por sua família, o corpo de Perea será velado com um dia de Bogotá e, em seguida, ser transferido para Barranquilla, onde será seu funeral.

Seu início no discurso estavam em Barranquilla, onde ele ganhou um assento em 1966 narrar os jogos em casa Junior, o clube do qual ele é um fã fervoroso e ele dedicou a frase memorável “Junior o seu pai”. Foi lá que ele transformou sua sabedoria inexperiência para alcançar um dos mais importantes relatores de futebol na Rádio Caracol.

No entanto, a emissora desportiva não se limitou ao futebol em sua carreira, Perea foi baseball locutor, boxe e ciclismo por muitos anos.

No final de sua carreira política como embaixador na África, Edgar Perea voltou para a profissão que o levou à grandeza novamente na Rádio Cadena Esportes Todelar.

Sua raça em particular a despedir suas transmissões, também permanecem nas mentes dos colombianos: “Seja feliz, Edgar diz a eles”.

Festa nos Esportes da Rede Record com a chegada de Ricardo Martins pra ser o seu Comentárista de Futebol nas Olimpíadas do Rio de Janeiro Temporada 2016…..

Ricardo Martins Rede Record TV Rede Record TV

Com a saída dos últimos tempos de José Eduardo Savoia.

A Rede Record contratou nesta semana o Jornalista Esportivo Ricardo Martins que sempre participa das transmissões da famosa Rádio 105 FM de Jundiaí para ser o seu Comentárista de Futebol nas Olímpiadas do Rio de Janeiro!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *