Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Que surpresa inesperada! O Paulo César Vasconcellos consegue acertar um novo tipo de contrato com o Grupo Globo…..

Desde Dezembro/2018 quando acabou o seu contrato como Comentarista o Jornalista Esportivo Paulo César Vasconcellos ter o seu modelo de novo contrato aceito dentro do Grupo Globo pra ser feito no Canal SporTV a partir de agora em Agosto/2019 seria o seguinte via a notícia do Site “Observatório da Televisão”:

Com 12 Participações em Programas como o “Bem Amigos” de Galvão Bueno com cachês a partir desta Segunda-Feira(5/AGO)!

E além poderemos ter mais participações que ele vai resolver diretamente!

Integrante da Rádio Guaíba relata caso de Assédio durante o Jogo com o Internacional na Taça Libertadores da América nesta Quarta-Feira…..

Na última Quarta-Feira(31/JUL),chamou atenção dentro do Estádio Gigante Beira-Rio lá em Porto Alegre dentro do Jogo do Internacional na Taça Libertadores da América que voltou em rolar um caso de Assédio contra mais uma Jornalista Esportiva que é a Camila Diesel da Rádio Guaíba!

Vamos tentar contar os relatos que foram publicados:

De acordo com o Correio do Povo, a jornalista estava na saída da cabine de imprensa, que fica nas cadeiras superiores do estádio Beira-Rio, na face voltada para o Guaíba, quando foi assediada por um colorado. Em abril, a repórter Laura Gross, também da Guaíba, passou por situação semelhante.
Logo após o gol de Rodrigo Moledo, aos 17 minutos do primeiro tempo, um homem correu em direção à repórter. “Ele me abraçou, me deu um beijo quase na boca e seguiu me segurando pelos braços. Quando consegui virar o rosto, ele saiu de perto. No final do jogo, ele ainda resolveu dar tchau. Antes disso, já tinha vindo perguntar algo a respeito de um lance do jogo, mas não parecia que viria me assediar na sequência”, disse.

A jornalista é repórter de torcida da Rádio Guaíba em transmissões realizadas diretamente dos Estádios Beira-Rio e Arena do Grêmio. Ela argumenta que, em três anos de trabalho com futebol, não é a primeira vez que um torcedor tenta abraça-la ou comemorar um gol “carinhosamente”, mas “dessa vez passou de todos os limites”. “Isso é assédio. Acho que devia ter revidado, mas na hora a gente não sabe o que fazer”, lamenta.

Conforme a jornalista, o Vice-Presidente João Patrício Hermann do Internacional entrou em contato para prestar solidariedade e informar que imagens do momento do assédio poderão ser acessadas para buscar a identificação do homem.

Camila informou que ainda não decidiu se fará boletim de ocorrência, mas decidiu que precisava publicizar o caso já que outras pessoas são assediadas e não sabem como proceder. “A minha ideia não é pessoalizar o caso, mas postei para dar luz sobre isso considerando que coisas do tipo acontecem com muitas outras mulheres. Em geral, a vítima nem sempre sabe que tem canais para reclamar. Muitas não sabem que podem denunciar”, sustenta.

Vamos ficar atento se vão conseguir localizar este “Monstro” e impedir novos fatos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *