Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna envia os Grandes Abraços ao Grande Adilson Freddo de Jundiaí durante a sua Visita aos Estúdios da Rádio Difusora AM!

Radio Clássico Animado Computador com Tela Feliz

Na última Quinta-Feira(8/AGO),estive ao lado de minha Mãe a Cantora Cecília Rezende visitando o Apresentador Adilson Freddo durante a entrevista para o seu programa “Difusora Acontece” dentro das 10 Horas da Manhã na Rádio Difusora AM de Jundiaí contando muitas coisas bacanas!

Aguardo ampliar os contatos por muitos Anos,caro Freddo! Abraços e GOLS…..!!!!!

O EX Meia José Ferreira Neto tira onda do Canal FOX Sports Brasil durante o seu “Os Donos da Bola” ….

José Ferreira Neto FOX Sports

Segundo as Informações do UOL Esporte:

Na edição de Quarta-Feira(7/AGO), em ‘Os Donos da Bola’,da TV Bandeirantes,o Apresentador Neto cutucou o FOX Sports Brasil. Enquanto criticava o silêncio do Palmeiras sobre os protestos de parte da torcida antes do clássico contra o Corinthians [sendo que o clube divulgou uma nota oficial], ele perguntou por que o canal fechado só falava bem do alviverde.

“A gente defende não ter violência, não ter ameaça de morte, só que o Felipão não fala nada, Alexandre Mattos não fala nada, Galiotte não fala nada. Eles são coniventes com isso. A gente fica defendendo aqui, aí, quando fazemos uma criticazinha, eles ficam tudo dodói. (…) Você sabe que tem coisa que não pode falar na televisão, na rádio. A gente sabe disso. Aí, aonde eles vão? Aonde tem interesse comercial. Tá tudo certo. Por que a FOX só fala bem do Palmeiras? Não vejo os caras criticarem o Palmeiras”, disparou.

Na sequência, Neto recordou do elogio que Scolari fez a Benjamin Back, na coletiva após o jogo com o Corinthians, por conta de uma entrevista com Joel Santana. “O Joel Santana veio primeiro aqui e ninguém queria saber dele”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *