Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

O Canal ESPN Brasil tá em busca de novas Mulheres para entrar no seu Time de Profissionais…..

ESPN Brasil

Nos últimos dias,o Canal ESPN Brasil tá de olho em novos nomes de Mulheres pra entrar no seu Time de Profissionais depois das saídas de alguns nomes como Juliana Veiga,Gabriela Moreira e Débora Gares no meio desta Temporada 2019! Atualmente só temos só poucos nomes femininos como a Marcela Rafael,a Luciana Mariano…..

Aguardo o Grande Amigo João Palomino que não perde aqui o ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. Possa informar os nomes poderão aparecer…..

Ana Helena Goebel volta aos trabalhos dentro do Grupo Globo depois de questionamentos sobre os conflitos profissionais…..

Afastada havia dois meses de suas atividades depois de ser acusada de conflito de interesse na Globo, a jornalista Ana Helena Goebel voltou ao trabalho na emissora carioca nesta semana.

De acordo com o Observatório da Televisão, Ana Helena está trabalhando nos bastidores e nos próximos dias vai voltar para a reportagem.

A jornalista também registrou seu retorno no Instagram na tarde desta Quinta-Feira(8/AGO). Ela fez stories via Internet dentro da redação do Esporte do Grupo Globo e brincou com algumas colegas de trabalho que tem muita amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *