Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

O Grupo Globo escolhe novo local de Repórter Esportiva de Afiliada do Sul para trabalhar em São Paulo por onde vai trabalhar daqui pra frente…..

Conseguimos os dados sobre qual integrante do Time dos Esportes do Grupo Globo foi convidada para se mudar pra São Paulo nestes dias será a Gabriela Ribeiro que era a Repórter da Afiliada da RPC de Curitiba!

Ela estava por 3 Anos(2016-2019),fazendo os seus trabalhos!

Ela de olhos azuis naturais também chegou até fazer parte do time da Afiliada da Rádio Jovem Pan e não deu pra descobrir e vou pesquisar a idade da Gabriela!

E espero quem sabe conhecer você logo pra firmar bons contatos,Gabriela! Beijos e Bem Vinda até aqui em São Paulo…..!!!!!

A última vez que uma integrante da Afiliada de Curitiba convidou alguém pra reforçar o Time de Repórter Esportivos foi com a atual Atriz Desirée Marinho!

Revelado no ar por colegas qual foi o motivo real que fez o Antero Greco não ter participado do “Linha de Passe” dentro da ESPN Brasil na última Segunda-Feira…..

ESPN Brasil

Na última Segunda-Feira(5/AGO),durante a transmissão do “Linha de Passe” do Canal ESPN Brasil,o motivo no ar da não presença e estava pra estar presente o Comentarista Antero Greco! E algum dos colegas revelou o motivo da não presença declarou o seguinte:

“Teve um Piriri!.”

Como diria o Grande Buiu da “A Praça é Nossa”: “Traduzindo”.

Que teve problemas relacionados a Dor de Barriga.

E fazia tempos comentaria algo assim em um programa Ao Vivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *