Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

O Grupo Globo escolhe novo Apresentador para o “Troca de Passes” no Canal SporTV lá no Rio de Janeiro nos próximos dias…..

SporTV

O Grande Rodrigo Rodrigues foi o escolhido pelo Grupo Globo pra ser o Apresentador do “Troca de Passes” no Canal SporTV lá no Rio de Janeiro!

Para repor a saída do Tiago Maranhão que está indo a Amazon!

Além disto,vai continuar no rodízio de Apresentadores de Sábado do “Globo Esporte São Paulo” da Rede Globo!

Isso que chamo de crescimento em tempo curto pra ele que acompanho de longa data percorrendo desde Repórter na TV Cultura de São Paulo do extinto “Vitrine”!

Revelado o motivo que fez o Grande Leonardo Bertozzi em ficar fora da ESPN Brasil: Tirar Licença Médica…..

 ESPN Brasil

Nesta semana que tivermos várias saídas dentro do Canal ESPN Brasil! E aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. E vamos revelar o motivo da Licença Médica com o Grande Comentarista Leonardo Bertozzi!

Nesta Sexta-Feira(16/AGO)que está saindo de licença da emissora por questões de saúde. Na mensagem ele explicou que ficará longe da Televisão e Redes Sociais, de hoje até o início de Setembro.

“Hoje inicio um período de licença para cuidar da saúde. Mas no início de Setembro estaremos juntos novamente, na TV, nas redes sociais, no canal do YouTube. Obrigado a quem se preocupou em nos dar uma palavra de apoio num dia tão complicado como o que vivemos {dia das demissões na ESPN]. Nossos veículos não nos separam porque o amor pelo que fazemos nos une. Um abraço a todos”, escreveu.

Aguardamos que o Grande Bertozzi se recupere em 100%!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *