Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz que agora é Oficial! Depois de 6 Anos acabou a parceria entre a empresa de Games do Japão Konami e o Narrador Esportivo Sílvio Luíz…..

Silvio Luiz Konami

A semana começa com uma notícia pra quem gosta dos Games de Esportes não vão gostar! Segundo falou o Flávio Ricco na sua coluna aqui no UOL que infelizmente terminou pra quem gosta do Jornalismo Esportivo Internacional pois um dos maiores nomes da história o Narrador Esportivo Sílvio Luiz teve o seu contrato de 6 Anos com a empresa do Japão Konami onde narrava o Clássico “Pro Evolution Soccer”!

E dividia os microfones com o Mauro Betting!

Vamos ver os próximos capítulos como anda o mercado destes Games!

Senna lamenta que o Sport de Recife demitiu Paulo Roberto Falcão nesta tarde do cargo de Técnico…..

Senna e Paulo Roberto Falcâo

Durante esta tarde nesta Segunda-Feira(18/ABR),soube pelos amigos de lá de Recife princípalmente pela dupla de Repórteres Esportivos Juliana Nascimento do Esporte Interativo e do João Victor Amorim da Rádio Jornal AM o seguinte:

Que alguns diretores do Sport anunciaram com nem 1 Ano nem completado.

Com a saída do grande Paulo Roberto Falcão com no cargo de Técnico depois da má fase príncipalmente no Campeonato Pernambucano e na Copa Nordeste perdendo a vaga pra Grande Final com o time do Campinense dos meus Amigos Anchieta Filho e José Neumanne Pinto.

Pois é difícil nos tempos atuais da realidade financeira no Brasil pra times do Norte,Nordeste e Centro-Oeste ter um bom técnico como tem o histórico que o Paulo Roberto Falcão tem…..

Agora espero que venha um Técnico que faça uma excelente campanha dentro do Campeonato Brasileiro,Copa do Brasil e na Copa Sul Americana……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *