Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna traz quem são os 2 Jornalistas Esportivos que tiveram os anúncios de suas saídas divulgadas nas últimas horas em 2 Canais Diferentes…..

Nesta Sexta-Feira(6/SET),tivermos revelados os 2 Anúncios de 2 Jornalistas Esportivos que foram informados que não estariam mais presentes nos seus Canais de TV respectivamente no caso foram:

Victor Roriz que era o Narrador Esportivo pra Rede Globo lá em Goiás!

O motivo apontado que foi comentado para o Auvaro Maia que a TV Anhanguera queria reduzir os custos e ele estava há 8 Anos de trabalhos! Com isso o Centro-Oeste fica sem narrador esportivo pros eventos!

Sandro Gama que era o Repórter Esportivo pra TV Bandeirantes lá no Rio de Janeiro!

Segundo foi lembrado por Flávio Ricco que Gama estava há 18 Anos de trabalhos! E não foi comentado o motivo pelo canal da Família Saad!

Senna conta que a Rede Globo poderá além vender das suas Transmissões de Futebol e também vai oferecer um novo Pacote usando o Instagram…..

Rede Globo TV Computador com Tela Feliz 

Foi confirmado nestes últimos dias,que a Rede Globo escalou uma reunião especial para definir os novos desafios do pacote do “Futebol 2020” conforme foi comentado no “Notícias da TV” de Daniel Castro:

Para a Ambev,Casas Bahia,Chevrolet,Vivo,Banco Itaú e Hypera Farma e algumas agências de publicidade foram enviados os Convites que vai oferecer um novo pacote usando alguns integrantes do seu time do Departamento de Esportes para usarem o Instagram pra ampliar o seu poder e vamos aguardar quem vai topar em também investir nesta nova fase especial! Para vocês entenderem serão 30 Stories e 8 Posts Patrocinados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *