Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Boa Surpresa teremos a TV Cultura de São Paulo fazendo as Transmissões do Torneio Internacional de Futebol Feminino nestes dias…..

TV Cultura São Paulo Bola Surgindo

Mais uma surpresa nos Direitos de Transmissões de Torneios Esportivos nesta semana sabemos que o Grupo Globo comprou do Torneio Internacional de Futebol Feminino que vai ser realizado de Quinta-Feira(29/AGO)até o Domingo(1º/SET),no Estádio do Pacaembu e conseguimos saber que teremos uma surpresa nas Transmissões de TV Aberta pois como não rolou interesses como determina uma Lei Federal o evento pode ir pra TV Cultura de São Paulo e vão transmitir apenas 3 Jogos dos 4 do evento! No Torneio temos a presença do Brasil sendo o 1º Evento da Técnica Sueca Pia Soudhage,teremos também a Argentina,o Chile e o Paraguai! E teremos já com a Narração de Natália Lara e a EX Goleira Thaís Picarte como Comentarista!

Vamos ficar atentos pra torcer pro Presidente José Roberto Maluf pra quem sabe trazendo outros eventos de Esportes dentro da TV Cultura…..!!!!!

Neto faz crítica contra o Palmeiras por não ter convidado o EX Goleiro Velloso na Festa dos 105 Anos nesta Segunda-Feira…..

José Ferreira NetoXPalmeiras = 

Nesta Terça-Feira(27/AGO),durante o “Os Donos da Bola” na TV Bandeirantes o Neto fez críticas fortes ao Palmeiras novamente por não terem convidado o EX Goleiro Velloso para a Grande Festa dos 105 Anos do Alvi Verde aqui em São Paulo dentro das instalações do Espaço das Américas nesta Segunda-Feira!

Como retalhação por participar do programa!

E muitos ícones da história estiveram por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *