Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Glenda Kozlowski falou pela 1ª Vez pra valer sobre a sua saída do Time de Esportes do Grupo Globo…..

Como vocês souberam nos últimos dias,a Grande Glenda Kozlowski tinha anunciado a sua saída do Grupo Globo e desta vez comentou para a amiga Fábia Oliveira no Jornal “O Globo” sobre o tema:

Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais.

Ela também afirmou gostar da incerteza. “Neste instante, meus sentidos ficam muito apurados. A criatividade aumenta. Ideias loucas surgem, e no meu caso, já que estou flutuando nele, não uso filtros”, continuou.

Glenda disse se sentir inspirada com a adrenalina. “Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem ego infernizando, sem freios, apenas de braços abertos, é como nascer novamente”, celebrou.

 

Espero que você,Grande Glenda Kozlowski tenha Grande Boa Sorte neste Grande Desafio!

O Mistério continua em Minas Gerais envolvendo o Bruno Azevedo da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte…..

 

O Mistério continua rolando lá em Belo Horizonte envolvendo o Jornalista Esportivo Bruno Azevedo que trabalhava na Rádio Itatiaia que segundo o UOL disse que os seus colegas não falam com ele desde a última Quinta-Feira(31/OUT)!

A Polícia Civil de Minas Gerais tá desde o início acompanhando esta história!

E deixou esta carta que vocês estão vendo aqui a foto aqui no post!

E a Rádio Itatiaia mandou o seguinte Comunicado Oficial sobre o caso:

A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do “suposto desaparecimento voluntário” de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo. Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas…..”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *