Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Mário Roby Porto abre o Jogo e falou pela 1ª Vez pra valer sobre a sua saída do Time de Esportes do Grupo Globo…..

Como vocês souberam nos últimos dias,o Grande Mário Roby Porto teve o anúncio de sua saída do Grupo Globo e desta vez comentou para o UOL sobre o tema pela 1 ª Vez:

Ele disse surpreso com a dispensa e crê que a ação é parte de uma reestruturação de empresa.

Foi uma questão natural de período de renovação contratual, normalmente acontece no final de três meses de contrato, meu vínculo expira agora em dezembro… E eles não tiveram interesse em fazer a renovação, uma opção deles, nada que tivesse uma justificativa muito específica dentro do que fosse algum tipo de reclamação interna“, declarou Roby.

São coisas que as vezes a gente não entende, ainda mais pela maneira que eles vêm investindo muito agora na NBA. Mas não me deram uma razão específica. Apesar disso, é sempre um momento muito difícil, ainda mais depois de tanto tempo lá. Eu acho que é mais uma questão de reestruturação. A gente vê isso já acontecendo há alguns anos, em outras demissões que tiveram. Eu imagino que isso talvez ainda vá até continuar, pela maneira que foi, porque a minha foi surpreendente“, acrescentou.

O Neto da TV Bandeirantes crítica Marco Antônio Rodrigues fora do seu “Donos da Bola” pelo seu comportamento dentro no “Bem Amigos” do Canal SporTV na última Segunda-Feira usando as suas Redes Sociais…..

X

O Apresentador e EX Jogador Neto aprontou mais uma vez fora do seu programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes que segundo as informações do UOL Esporte: O motivo foi as discussões envolvendo o Marco Antônio Rodrigues que discurtiu com o Técnico Mano Menezes do Palmeiras durante o “Bem Amigos” do Canal SporTV que rolou na última Segunda-Feira(4/NOV)!

E o integrante do Canal da Família Saad mandou o seguinte nas suas Redes Sociais:

Para piorar se posicionou a favor do integrante do Palmeiras, mandando um recado ao jornalista do Grupo Globo, a quem chamou de “puxa-saco” e “fazedor de média”.

“Vou falar para o tal do Bodão. Parabéns, Mano Menezes. Vou falar alguns times também: Corinthians de 1998/99, Atlético Mineiro de 1999, Cruzeiro de 2003, Palmeiras de 1996. Só para lembrar. Aí quando vem o “Bode” e fala que nunca viu um time jogar como o Flamengo em 50 Anos, olha, larga mão de fazer média. Tudo bem, o time do Flamengo é sensacional, mas vai querer puxar saco desse jeito? É falta de respeito com os outros clubes. Cinquenta anos… Então você não viu o time do Zico, em 1981? Você não viu o time do Cilinho, de 1985? Você não viu o São Paulo do Telê Santana? Ah, vai cagar no mato com urtiga!”, disparou.

Neto também elogiou Tiago Nunes, e cutucou Bodão por não ter falado do treinador brasileiro.

“E outra coisa que eu queria dizer: você nunca jogou bola, nunca deu um chute, nunca fez gol em ninguém, nunca entrou no Maracanã, no Morumbi. Deixa eu falar uma coisa, eu duvido que o Jorge Jesus faria o que o Nelsinho Batista fez no meu time de 1990. E você é corintiano, não é? E falou que eu não sou ídolo do time. Fazedor de média! E para não deixar barato para o senhor e para todo mundo. O que o Tiago Nunes, com apenas 39 Anos, ganhou com o Athletico Paranaense? Sul-Americana, Copa do Brasil passando por Grêmio, Inter, seu Flamengo, que o senhor puxa o saco do Flamengo. Mas não é legal falar dele, não é. É legal falar dos interesses”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *