Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Vazou o plano da viagem do Neto de Roberto Marinho para acompanhar o Flamengo X River Plate na Final da Taça Libertadores da América Temporada 2019!

Nesta Segunda-Feira(11/NOV),tivermos lá no Rio de Janeiro uma divulgação nova falando como será o Roberto Marinho Neto para viagem até Lima/Peru pra ir ver a Grande Final da Taça Libertadores da América pra Temporada 2019 entre Flamengo X River Plate que vai ser no Sábado(23/NOV)!

Segundo que informou o Leo Dias dentro do UOL:

Roberto Marinho Neto decidiu fretar um avião para ir com amigos e jornalistas.
São cerca de 20 amigos pessoais de Robertinho e parte do time de jornalistas esportivos da Globo credenciados para a Final.
Alguns profissionais, no entanto, terão que chegar até 6 dias antes e por isso irão em outro voo. Foram oferecidas vagas a profissionais do Esporte que forem apenas para torcer, mas que não são da chamada “panelinha” de Robertinho.
Esses, no caso, teriam que pagar para viajar….

Flamenguista Roxo, Robertinho é discreto e namora a Atriz Fiorella Matheis. Ele procura passar despercebido por onde anda mas a quantidade de seguranças que o acompanha acaba chamando muita atenção. Robertinho sai de casa geralmente com oito guarda-costas. Curiosamente, o herdeiro da Globo dirige um Fusca pelo seu percurso lá no Rio….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *