Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.
Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!
CADE faz nova sessão falando dos caminhos sobre a venda do Canal FOX Sports Brasil…..
Aconteceu nesta Quarta-Feira(13/NOV),mais uma sessão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica(CADE),falando sobre os caminhos do futuro do Canal FOX Sports aqui no Brasil!
O resultado do julgamento ficou assim:
Que a aquisição da Twenty-First Century Fox pela The Walt Disney Company será revisada pela autarquia.
A operação foi aprovada em Fevereiro, condicionada à venda do canal FOX Sports.
A venda do canal FOX Sports foi uma das medidas negociadas entre o CADE e as empresas em um Acordo em Controle de Concentrações (ACC) para afastar preocupações concorrenciais advindas da operação.
O objetivo era permitir que a estrutura do mercado permanecesse com a mesma pressão competitiva anterior à fusão, com a continuidade de três opções de canais de esportes para os consumidores no Brasil:
SporTV (Da Globo SAT), ESPN e mais uma nova empresa com os ativos da Fox Sports.
Diante disso, o Tribunal do CADE fixou prazo para venda do canal. Contudo, embora as partes tenham se esforçado para cumprir a determinação, a venda não foi concretizada. Desse modo, conforme previsto na cláusula 14.3 do ACC, o Cade decidiu revisar a operação.
Para o Presidente da Autarquia, Alexandre Barreto, a solução de reapreciação, indicada pela Procuradoria Federal Especializada junto ao CADE e pela Superintendência-Geral, é a que melhor equaciona as preocupações atinentes aos aspectos concorrenciais do ato de concentração.
“A medida mostra-se equânime e proporcional justamente por oportunizar que se manifestem sobre outras opções viáveis”, disse Barreto.
Eduardo Monsanto entra com um processo contra a ESPN Brasil sobre a sua demissão…..
A ESPN Brasil por esta não esperava! Segundo o UOL Esporte: O Eduardo Monsanto que trabalhou nos seus últimos anos entrou com um processo via Justiça do Trabalho via São Paulo.
Tá pedindo mais de 1 Milhão e 500 Mil de Reais em Indenização.
Desligado da ESPN Brasil em Dezembro de 2018, após 14 Anos na casa, o narrador quer o reconhecimento do vínculo empregatício no período em que prestou serviços ao canal, além de horas extras.
Dudu Monsanto prestava serviços como pessoa jurídica. O contrato do narrador se encerrava no fim do ano passado, e a emissora optou por não renovar….