Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta mais 1 Capítulo da saga de Renata Fan e Renato Portaluppi…..

X

Mais uma vez a gente sempre gosta de uma boa surpresa!

 

Mais um capítulo da saga “Renata Fan X Renato Portaluppi”.

Depois de ter recusado o convite pra usar a camisa do Grêmio dentro do “Jogo Aberto” na TV Bandeirantes agora foi a vez de Portaluppi oferecer um jantar com direito uma garrafa de vinho a Renata Fan!

E agora Renata Fan? Vamos acompanhar tudo e tentar trazer as respostas e colocar aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

Na semana que completa 20 Anos a Rede TV! não tá em Festa assim…..

Conforme saiu nos últimos dias,a Rede TV! nesta semana tá completando os seus 20 Anos tivermos mais uma notícia não gostaríamos de comentar mas saiu:

Via Site “Notícias da TV” do Daniel Castro que tivermos revelados alguns nomes que foram escolhidos e não vão fazer mais parte do seu time:

A Cláudia Barthel que era da primeira turma de integrantes!

A Luciana Camargo e o Luciano Júnior eram seus Correspondentes Internacionais!

E na parte dos Esportes foram:

Luiz Ceará,Bibiana Bolson e Fernando Navarro.

Em nota, a RedeTV! confirmou o desligamento de profissionais do Jornalismo e citou a crise econômica nacional como responsável.

A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual“.

O clima em todos os setores da RedeTV! é de indignação, revolta e decepção. Funcionários ouvidos pela reportagem, sob a condição de sigilo, relataram que os sócios tentam convencer a todos de que há uma crise financeira, mas eles próprios não abrem mão de luxos que custam caro aos cofres da emissora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *