Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta como vai ficar a carreira de Repórter Esportivo Tino Marcos…..

O Daniel Castro e o Leo Dias em seus espaços: Fizermos a soma das matérias e estamos colocando aqui de como ficou resolvido o caminho de trabalhos do Grande Repórter Esportivo Tino Marcos e vamos colocar aqui pra vocês:

Em primeiro lugar,depois de 30 Anos cobrindo de perto os Jogos com a Seleção do Brasil de Futebol terá um novo tipo de contrato com a Rede Globo!

Já vai voltar em Janeiro da Temporada 2020 passando pra ser um Free Lancer Especial!

E como vocês sabem nos últimos tempos o grupo carioca está em uma mega reformulação especial nas suas gestões e inclusive da parte dos Esportes!

E também fiquei feliz,durante um Amistoso do Brasil aqui em São Paulo que em 6/OUTUBRO/2017 a gente nos reencontrou no Hotel Moffarrej depois desde 16/SETEMBRO/1993 lá no Hotel Inter Continental lá no Rio de Janeiro e falando que a minha participação indireta na matéria especial antes no Link Ao Vivo dentro do “Esporte Espetacular” com a Dupla Gilmar Rinaldi e Romário Faria!

E nem a Internet existia com a grandeza e o alcance de um Link Ao Vivo que mostrava o seu lado de popularidade e tudo mais…..

Vamos acompanhar tudo e tentar trazer as novidades e colocar aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.

Senna diz que a TV Cultura de São Paulo tá com interesse já começar a Temporada 2020 com a Tradicional Copa São Paulo Júnior nas suas Transmissões!

Segundo que informou o Gabriel Vaquer: Os Integrantes da Federação Paulista de Futebol teve reunião nos últimos dias com os integrantes da TV Cultura de São Paulo para ver se teríamos os Jogos da Copa São Paulo Júnior como uma das novidades pra Temporada 2020!

Como ta sendo legal,o Presidente José Roberto Maluf tá analisando sem ficar muito os eventos esportivos pra colocar na sua programação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *