Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Jornalistas Esportivos estão questionando a Rede Globo por terem colocado Leovegildo Júnior e Dejan Petkovic na Cobertura do Flamengo na Final da Taça Libertadores da América lá em Lima/Peru…..

 

Nas últimas horas,a Rede Globo está sendo bastante sendo questionada em alguns lugares da Internet por ter montado na sua escala pra cobertura do Flamengo na Taça Libertadores da América colocado os 2 EX Jogadores pra reportar além do Eric Faria,no caso seria de Leovegildo Júnior e Dejan Petkovic pra tentar falar os atuais Jogadores depois do Jogo!

Senna conta que o Galvão Bueno grava mensagem em Vídeo antes de Flamengo X River Plate ao receber a Alta da UTI lá em Lima/Peru…..

Confirmado! O Galvão Bueno finalmente recebeu alta da UTI da Clínica Anglo-Americana, em Lima, na manhã neste Sábado(23/NOVEMBRO).
Ele publicou nas redes sociais vídeo com agradecimento pelas mensagens recebidas nos últimos dias.
O narrador revelou em vídeo enviado do hospital que ficou comovido com o apoio que recebeu desde que sofreu um infarto na manhã da Quinta-Feira(21/NOVEMBRO).
Prontamente atendido, ele passou por um cateterismo e permaneceu 48 horas em observação na UTI da Clínica Anglo-Americana.

Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar. A Desiree, minha mulher. A toda a equipe da Globo, sem distinção, dos diretores, a cada um que esteve aqui. Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro“, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *