Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

César Sampaio anuncia a sua saída do quadro de EX Jogadores Comentaristas da ESPN Brasil por 1 Convite de cargo dentro da CBF…..

Como vocês souberam nos últimos dias,o Grande César Sampaio era 1 dos EX Jogadores Comentaristas que participava do programa “Resenha” da ESPN Brasil! Segundo informações de Eduardo Ohata do “Yahoo! Esportes” que o Convite que recebeu para assumir um cargo de Auxiliar Técnico da Comissão Técnica na Seleção do Brasil comandada pelo Professor Tite! Ainda o canal não escolheu e informou o seu substituto já uns dias atrás o Elano Blumer tinha saído pra voltar a ser Técnico de Futebol na Internacional de Limeira e no seu lugar foi escolhido o Paulo Silas!

E lembro os únicos que continuam desde o começo são apenas:

Alex,Djalminha e Fábio Luciano.

Segundo que o Ohata também falou que foi acertado que teremos um “Resenha” Especial pra fazer a sua Despedida Oficial e tem atualmente o Grande André Plihal como seu Apresentador!

Agora vou comentar um detalhe do programa neste ano,a ESPN Brasil teve um Convite de participar do Festival UOL Path organizado pelo Grande José Victor Oliva e seu time para levar algo pra apresentar pro público teve pela 1ª Vez uma versão do “Resenha” fora dos seus estúdios sendo montado dentro do Salão Principal do Club Homs aqui em São Paulo e tinha sido em um Domingo(2/JUL),tinha terminado o Bate Papo Especial com a Sabrina Sato lotou muito local e tivermos as participações do próprio César Sampaio,o Elano Blumer e o Fábio Luciano e o Plihal contando de tudo um pouco de seus momentos de carreira e dos programas que fizeram que tanto que o Grupo Globo neste ano fizessem com o Roger Flores que entrasse com o “Boleiragem”!

Espero que você,Grande César Sampaio tinha Grande Boa Sorte neste Grande Desafio!

E aproveito e deixo um recado pra você Grande José Victor Oliva e o seu time possam me convidar pra participar da edição da Temporada 2020 como Atração Especial e vai ser um Grande Sucesso e tenho grandes histórias pra contar…..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *