Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Vai rolar sim o Especial Musical do Instituto de Neymar Júnior no SBT……

Nesta Terça-Feira(24/DEZ),pela Noite dentro do SBT.

foi por ar um dos eventos ligados a Neymar Júnior nesta Temporada 2019,o Especial “Natal Believe” que foi feito no Ginásio do Ibirapuera que vai ser exibido com ele e a Patrícia Abravanel na Apresentação.

Com vários ícones ligados a música.

Pois os outros 2 eventos tanto o Leilão e o Amigo Secreto unindo Jogadores organizado pelo Vildomar Batista e o Instituto não foram feitos pois o Seu Neymar Santos cancelou devido aos problemas ligados principalmente com o Caso com a Najila Trindade!

Tivermos um “Amigo Secreto” bem agitado com Champagne,Panetone e “Torta de Climão”: Foi dentro da TV Bandeirantes no programa da Dupla Luís Ernesto Lacombe e Sílvia Poppovic…..

Com Informações do Site “Notícias da TV” de Daniel Castro:

O programa ‘Aqui na Band’ realizou um amigo secreto com apresentadores, jornalistas e colunistas do canal na manhã desta Terça-Feira(24/DEZ).

Veruska Boechat,José Luiz Datena,Cátia Fonseca,Milton Neves,Luiza Hoffmann,Henrique Fogaça,Erick Jacquin,Denilson Oliveira,Luiz Megale,Roberto Justus,Joel Datena,Renata Fan,José Ferreira Neto,Renata Fan,Larissa Erthal,Lana Canepa,Eduardo Oinegue,Nathalia Batista,Nathan Araújo(“Nana Rude”),Cynthia Martins,Ana Paula Padrão,Laura Ferreira,entre outros…..

Foram 27 Convidados,além das participações especiais de Agnaldo Rayol e Régis Danese e um Grupo de Coral o “Monte Ciaro” na parte das músicas.

No entanto, a atração acabou tendo um momento de climão. É que um pacote de fraldas recebido por Milton Neves foi parar nas mãos de Roberto Justus, desafetos declarados.

Na dinâmica proposta no amigo secreto, os artistas poderiam escrever o que gostariam de receber. Milton Neves pediu um pacote de fraldas e ganhou de Catia Fonseca, além de um kit de vinhos.

Ao receber o presente, o jornalista explicou o motivo do pedido inusitado: “O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para a minha amiga secreta, Larissa Erthal“.

Larissa, que trabalha com Milton Neves no Terceiro Tempo, confirmou que deseja realizar esse sonho. No entanto, não quis ficar com as fraldas porque não tinha com quem usar naquele momento. Ela também ganhou um chapéu personalizado e uma bolsa de praia.

Larissa então perguntou quem ali da mesa estava prestes a ser mãe ou pai. “Roberto Justus”, indicaram os colegas. A jornalista foi até ele e entregou o pacote de fraldas. Ana Paula Siebert, mulher do empresário, está grávida de quatro meses. “Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim“, alfinetou o apresentador de O Aprendiz.

Justus e Neves travaram uma batalha judicial durante mais de uma década. Em 2007, Justus tirou Neves da Record TV com a promessa de transformá-lo, na TV Bandeirantes, no Silvio Santos do Futebol. Neves abriu mão do contrato estável e do alto salário que tinha na Record TV. Sem espaço na grade, o projeto na TV Banderirantes foi cancelado um mês depois e o jornalista esportivo entrou com um processo. Em Agosto de 2018, o Superior Tribunal de Justiça isentou Roberto Justus de uma indenização de 15 Milhões Reais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *