Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Neto da TV Bandeirantes deu a sua resposta em Vídeo depois da divulgação do Resultado da Pesquisa feita ao UOL para os Jogadores que jogaram o Campeonato Brasileiro e elegeram o seu “Donos da Bola” como “Pior Programa Esportivo da Televisão do Brasil”……

Nestes últimos dias aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” trouxemos o Resultado de uma Pesquisa feita pelo UOL com Jogadores participaram do Campeonato Brasileiro e até comentaram sobre os Melhores e os Piores Programas Esportivos da Televisão no Brasil. Muito bem conseguimos pesquisar e localizar as respostas do integrante do Canal da Família Saad que revoltou que por mais uma Temporada o “Donos da Bola” foi eleito o “Pior Programa Esportivo da Televisão no Brasil” sobre isso:

O levantamento ouviu 100 jogadores de times da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nas redes sociais,com estes relatos:

Para vocês, jogadores que votaram no Os Donos da Bola como pior programa, somos tetra. […] Primeiro, vocês não sabem bater pênalti. Segundo, vocês não sabem fazer gol. Vocês não sabem dar um passe. Vocês são tudo umas m****, jogadores de b****! Os próprios torcedores dos seus clubes odeiam vocês“, disparou Neto.

Sabe por que eu sou o pior? Porque eu falo a verdade em relação a vocês. Vocês não sabem fazer um gol de falta. Quatro anos sem fazer um gol de falta. E ganham dinheiro para caramba. Uma cambada de jogadorzinho ‘pé de rato’, ‘pé de grilo’. Obrigado pelos votos nestes quatro anos. Para mim, vocês não representam absolutamente nada. Vocês não são o Zico, não são o Sócrates, o Júnior“, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *