Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Depois de período agitado em 2019,o Kaio Cézar vai assumir com novos integrantes o novo Time de Esportes na Rádio Clube AM de Fortaleza nesta Temporada 2020……

Depois de um final de 2019 bem movimentado o Apresentador e Narrador Kaio Cézar tá movimentando os Bastidores do Rádio em Fortaleza neste início de 2020.

Segundo as informações do Mídia Esportiva Cearense,a Rádio Clube AM de Fortaleza nesta Quinta-Feira(2/JAN),começou as atividades da equipe “Campeões da Bola” é composta por:
Kaio Cézar (EX-Sistema Verdes Mares), Mário Salles, Lúcio Filho, Mirela Forte, Renato Manso, Hugo do Vale, Nilo Facundo, Cristiane Martins, Gualber Calado, Eudes Viana, Carlos Cassiano e Henrique Alves.

 

Segundo informações o Trio de Sport,Náutico Capibaribe e Santa Cruz que levam mais de 75% dos Direitos de Transmissões do Campeonato Pernambucano Temporada 2020…..

Segundo as informações do Grande Cássio Zirpoli falou no seu Blog que no Campeonato Pernambucano Temporada 2020 que os 3 Times de Recife,o Sport,o Náutico Capibaribe e o Santa Cruz vão receber 75% da Cota das Transmissões Esportivas da TV no caso do Grupo Globo!

Para este ano,a cota total repete o valor de 2019, quando entrou em vigor o novo acordo.
Ou seja, 4 Milhões de Reais distribuídos em 10 Times, mas com o trio de ferro da capital concentrando 75% (3 Milhões Reais).

No caso dos 3 Times de Recife,terá possibilidade de reajuste anual através do Índice Geral de Preços do Mercado, o pagamento ocorre em quatro parcelas, de Janeiro a Abril, o período de disputa pelo ajuste do IGP-M sobre 2019, a cota passaria de 1 Milhão para mais de 1 Milhão e 61 Mil Reais.

Os 3 Times de Recife recebem 1 Milhão de Reais cada, pela assinatura deste contrato.
Assim, o valor-base pelos 4 Anos chega a 5 Milhões de Reais.
Os demais não tiveram bônus, recebendo a cota apenas pelo torneio disputado.
Por sinal, os 7 Times Médios recebem o mesmo valor de 143 Mil Reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *