Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Glenda Kozlowski reencontra com Vanessa Riche no FOX Sports Brasil e vai pro ar neste Sábado……

A Apresentadora Esportiva,Glenda Kozlowski,faz uma participação neste Sábado(4/JAN)no programa ‘Comenta Quem Sabe’,do FOX Sports Brasil e que tem comando de Vanessa Riche.
A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão.
Vai ser a primeira participação dela em um canal esportivo depois de sua saída do Grupo Globo.

No programa, Vanessa Riche e Glenda terão a companhia da historiadora Raquel Mota e a professora Leda Costa.
O tema da mesa será o preconceito contra as mulheres no Esporte no Geral.
Glenda vai detalhar o que viveu enquanto atleta,ela foi Campeã Brasileira de Bodyboard e como Apresentadora Esportiva.

Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT em Dezembro do ano passado e vai apresentar o reality show esportivo ‘Uma Vida, Um Sonho’, realizado pelo canal de Silvio Santos em parceria com a LCA Entertainments & Sports que vai pro ar nesta Temporada 2020.

Denílson Oliveira se emociona ao conhecer de perto a Silvia Greco e o Nickollas dentro na TV Bandeirantes…..

Segundo as Informações do UOL Esporte:

O comentarista e EX Jogador Denílson Oliveira não segurou as lágrimas ao falar sobre a história dos palmeirenses Silvia e Nickollas Grecco, vencedores do prêmio FIFA Fan Award, concedido aos torcedores que se destacaram no ano, e convidados do ‘Jogo Aberto’, gravado antes das festas de fim de ano e exibido nesta Quinta-Feira (2/JAN), na TV Bandeirantes.

Recordando sua passagem pelo Palmeiras (2008), o comentarista, com a voz embargada, elogiou o ‘coração generoso’ da mãe, que narra os jogos do Alvi Verde para o filho cego e autista.

Estava me imaginando como jogador do Palmeiras, vendo o Nickollas torcendo por mim. Eu tenho dois filhos, e o amor pelos filhos grita, fala muito alto no nosso coração. A gente tenta fazer de tudo pelos nossos filhos. Aí tem a Silvia, sozinha, fazendo tudo pelo filho. Isso é muito bonito de ver. É exemplo, e é muito legal que a gente tenha a oportunidade de mostrar isso na televisão“, disse o Denílson, visivelmente emocionado.

Ela citou aqui que foram sete anos, teoricamente, no anonimato perante a visão do torcedor, do público, mas o amor dela já vem desde quando o Nickollas entrou na vida dela. Esse exemplo que ela passa para a gente, que toque o coração das pessoas que estão assistindo o programa. A gente vive num mundo de valores invertidos. O certo é o errado, o errado é o certo, e quando a gente tem duas pessoas com o coração generoso, como é o caso do Nickollas e da Silvia, a gente tem que divulgar isso. (…) O exemplo está aqui. Mais uma vez, a gente está mostrando um exemplo extremamente positivo para o esporte e para a vida. Que isso seja para a vida, porque o esporte uma hora vai passar“, completou.

Se desculpando pelas lágrimas, Denílson, uma vez mais, parabenizou mãe e filho pela trajetória.

Como jogador, eu gostava muito de olhar para o torcedor e de ver o torcedor emocionado com o que a gente fazia dentro de campo. Então, parabéns. Perdoa que eu sempre me emociono muito com esse tipo de situação, mas é muito bonito ver isso, e é muito legal a Band estar dando a oportunidade da gente mostrar pessoas que exalam amor por todo o Brasil, e pelo Mundo, que foi com esse prêmio da FIFA“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *