Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Narrador José Carlos Araújo surpreende com imprevisto ao narrar o Jogo Vasco da Gama X Flamengo na Super Rádio Tupi no Campeonato Carioca nesta Temporada 2020…..

O nosso Radar Multimedia informa:

 

Por esta ninguém imaginaria que poderia acontecer com o veterano Narrador Esportivo José Carlos Araújo durante a sua transmissão nesta Quarta-Feira(22/JAN),á Noite.

Foi aconteceu no Clássico entre Vasco da Gama X Flamengo,válido com a Taça Guanabara pelo Campeonato Carioca,foi dentro da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro.

O “Garotinho” José Carlos Araújo foi escalado para narrar as emoções do duelo, que não teve transmissão da TV ou via Vídeo de Internet, e acabou soltando um arroto.

Lançou, empurrou na ponta direita…”, narrava ele quando acabou arrotando. “Agora, tentou Ulisses, deixou em profundidade”, continuou o Garotinho sem se incomodar com o fato.

A propósito do “Garotinho”, em entrevista ao UOL Esporte ele disse que Globo e Flamengo deve se entender com relação a negociação dos direitos de transmissão do Carioca 2020. “Acho que esse impasse entre Flamengo e Globo vai ser superado já, já. Porque o Flamengo não pode viver sem a TV Globo, e a Globo não pode viver sem o Flamengo. A visibilidade da propaganda da camisa depende muito da transmissão“, avalia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *