Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Vanderlei Luxemburgo dá entrevista pra Canal de Internet e crítica alguns Jornalistas Esportivos e diz que há competição entre os Comentaristas e os Técnicos de Futebol…..

O nosso Radar Multimedia informa:

Em entrevista a TV Torcedores, do site Torcedores.com, o Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, falou sobre as críticas que recebe da imprensa. “Eu acho que é um pouco de falta de preparação dos profissionais. Nós temos poucos profissionais preparados na imprensa, com todo respeito. Acham que perseguir uma pessoa é jornalismo. Jornalismo são notícias e análises, e não a perseguição que você faz. Eu até falei com os jogadores que não é um processo atual, é um processo antigo, em que você é perseguido pelas pessoas”, avaliou o treinador.

Luxemburgo questionou também o fato dos profissionais de imprensa opinarem sobre a demissão de técnicos de futebol. Luxemburgo, é o clube que deve decidir qual é o momento de demitir um técnico. “Eu não vou lá na tua empresa falar ‘Você tem que ser mandado embora’. Acho que é uma falta de respeito, e tem jornalista que faz isso com a maior naturalidade. O cara está empregado, na ESPN, no SporTV, na Globo ou seja lá onde for, e fala ‘Ah tem que tirar o fulano, não dá mais, tem que mandar o cara embora’. Mas espera aí, que direito ele tem de falar isso? Ele pode dizer de o Vanderlei é um bom profissional ou um profissional ruim e se está ou não fazendo um trabalho legal, agora, a condição de mandar embora pertence a empresa.”

O professor alvi verde apontou ter uma “competição muito grande” entre treinadores e comentaristas que não é percebida pelo público. “Eles querem mostrar que entendem mais que o técnico. Eu acho isso uma covardia desnecessária porque tem lugar para todo mundo. O comentarista tem que comentar o jogo de futebol, o que está acontecendo no jogo de futebol. E poucos tem essa capacidade de falar o que está acontecendo no jogo de futebol. Essa é uma realidade do Brasil e eu não vou conseguir mudar. Eu convivo com ela, faz parte.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *