Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Fique sabendo que o Campeonato Paulista Série A 3 Temporada 2020 teremos a Rede Família superando a Rede Vida na Cobertura…..

 X 

A Rede Família de Televisão anunciou a transmissão de jogos do Campeonato Paulista Série A 3, que começa neste Sábado(25/JAN),com o duelo entre: Rio Preto x Comercial de Ribeirão Preto.

Os jogos serão mostrados Ao Vivo com produção da equipe do RF Esporte Clube, que tem o comando de Wilson Rocha “Rochinha” e Decimar Leite e comentários de Juninho Fonseca e Zenon.

Durante todo o campeonato, haverá programação especial com informações de gols e classificação dos times, curiosidades, entrevistas e comentários para que os torcedores estejam antenados com tudo que acontece no Paulista.

A Série A3 promete mexer com a paixão do torcedor que veste, com muito orgulho, a camisa da sua cidade. É mais uma novidade da Rede Família que busca em toda a sua programação, valorizar iniciativas regionais”, afirma o Diretor Executivo Francisco Costa.

E pra ver na Internet: www.redefamilia.com.br/ao-vivo/

E além de Parabólicas,Canais á Cabo e muitas outras plataformas multimedia.

 

Luto no Rio de Janeiro e Mídia Esportiva com a Morte do Apresentador/Comentarista Esportivo Sérgio Noronha aos 87 Anos….

SÉRGIO NORONHA (28/DEZ/1932-24/JAN/2020)

Recebi o Comunicado Oficial do Stepan Nercessian lamentando a seguinte notícia é esta aqui:

 

SERGIO NORONHA. Grande Jornalista brasileiro se despediu hoje. Que Deus o receba em sua casa. Sérgio estava morando conosco no Retiro dos Artistas.”

O ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,conta a História.

Sérgio Noronha

Sérgio Noronha, 87 Anos, é jornalista

 

Com as Informações do Globo Esporte:

Morreu nesta Sexta-Feira(24/JAN),aos 87 Anos, o jornalista Sérgio Noronha, ex-comentarista que trabalhou durante muitos anos na Globo e na Rádio Globo. Ele sofria da Doença de Alzheimer e estava internado há 10 Dias no Hospital Rio Laranjeiras, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde sofreu uma parada cardíaca.

A informação foi confirmada pelo Retiro dos Artistas e pelo amigo Arnaldo Cezar Coelho, companheiro de trabalho de longa data do comentarista e que o ajudava a se manter na instituição que abriga artistas idosos em dificuldade financeira. Ele não tinha parentes próximos no Rio.

Torcedor do Vasco da Gama, Noronha teve uma pneumonia no Retiro dos Artistas e ficou internado 7 Dias no CTI do hospital. Na última Quinta-Feira(23/JAN), ele foi transferido para o quarto, mas passou mal e teve uma parada cardíaca. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

E vamos pegar depois novas informações sobre Velório e Enterro dele pra quem for dar a sua última Homenagem ao Sérgio Noronha! Infelizmente vi ele muito pouco aqui em São Paulo! Aplausos e GOLS Eternos pra você Sérgio Noronha…..!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *