Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Depois de período agitado em 2019,o Marcelo Borges aceita e vai assumir com novos integrantes o novo Time de Esportes na Rádio Bandeirantes AM de Goiânia com Nivaldo Carvalho nesta Temporada 2020……

Depois de um final de 2019 bem movimentado o Comentarista Esportivo Marcelo Borges tá movimentando os Bastidores do Rádio em Goiânia neste início de 2020.

Segundo as informações do Auvaro Maia,a Rádio Bandeirantes AM da capital do estado de Goiás neste Domingo(26/JAN),anunciou que está de saída do Time “Feras do Kajuru”, na Rádio Sagres AM de Goiânia pra voltar a trabalhar com o Nivaldo Carvalho no Time “Feras do Esporte”:

A estreia de Marcelo Borges vai ser no Sábado(1º/FEV).

As Demais Mudanças na Rádio Sagres foram estas:

Enquanto isso,a Sagres tirou do ar o “Bola e Viola”, alegando que a emissora não terceirizou horários para o time “Feras do Kajuru” para veicular programas musicais. Neste Domingo(26/JAN),no horário de 12 Horas até às 14 Horas, foi veiculado o programa “Enquanto a Bola não Rola”,na apresentação de José Carlos Lopes.

Vejam qual foi a Jornalista Esportiva que marcou História na TV Aberta lá no Ceará nesta Temporada 2020…..

A TV Jangadeiro(Afiliada SBT)realizou neste Sábado(25/JAN) sua primeira transmissão da Copa do Nordeste 2020 com o duelo entre Vitória X Fortaleza, disputado em Salvador. A cobertura teve um marco histórico: Pela primeira vez uma mulher comentou um Jogo de Futebol Profissional em TV Aberta no Estado no Ceará.

O feito coube a jornalista Karine Nascimento. Ele esteve ao lado do Narrador Jussiê Cunha e do Comentarista Caio Costa. No Final da Transmissão o canal a ainda fez uma homenagem a outras mulheres que trabalham no jornalismo esportivo no estado do Ceará.

UPDATE: De acordo com o Midia Esportiva Cearense, Karine Nascimento já havia feito história em Dezembro 2019 ao ser a primeira mulher a comentar um Jogo de Futebol Amador na TV local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *