Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Natália Lara faz 1 Grande Momento Histórico no Futebol do Campeonato Paranaense nesta Temporada 2020……

 

A paulistana Natália Lara, de 26 Anos,se tornou a primeira voz feminina a narrar um jogo válido pelo Campeonato Paranaense. Aconteceu na noite desta Quarta-Feira(29/JAN),no duelo entre Coritiba x Operário Ponta Grossa por meio do DAZN. As informações são do Jornal “Gazeta do Povo”.

Natália começou na área na Temporada 2017, após fazer um curso de Locução e, logo em seguida, de Narração Esportiva, onde chamou a atenção pelo desempenho. Na Temporada 2018, ela participou do processo seletivo “Narra Quem Sabe”, do FOX Sports Brasil, onde fez sua estreia no comando de um jogo. Apesar de não ter vencido o Reality Show que foi Apresentado por Vanessa Riche, conseguiu que muitas portas se abrissem. “Eu costumo dizer que eu não escolhi essa área, ela me escolheu, porque o que me fez chegar até aqui não foi exatamente planejado”, disse.

Natália foi a responsável por narrar o heptacampeonato da Seleção do Brasil feminina na Copa América, pela CBF TV. Além disso, participa das narrações do Paulista Feminino, do Brasileiro Feminino, de 2 Web Rádios, e recentemente fez narrações da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na FPF TV. Também já realizou diversos trabalhos de narração pela TV Cultura de São Paulo.

 

Vejam quais Campeonatos Nacionais que a Rede TV! com a DAZN vai ampliar nas Transmissões nesta Temporada 2020…..

Quem curte Futebol Internacional tem mais uma opção de assistir jogos na TV aberta. A RedeTV! fechou nesta Terça-Feira(28/JAN)os direitos de transmissão de 2 Campeonatos Nacionais com o DAZN. A informação é do Observatório da Televisão.

O Canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho,vai exibir o Campeonato Turco e o Campeonato Mexicano nas Tardes de Sábado, juntamente com o Campeonato Italiano.

A regra aponta que possam fazer e terá direito a exibir 1 Jogo por rodada semanalmente e o acordo é válido por 1 Temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *