Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Amazon chega com o seu 1º Documentário com o Futebol no Brasil: “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”,que foi feito durante a Copa América Temporada 2019……

 

Nesta Sexta-Feira(31/JAN),estreia a primeira série original brasileira da Amazon: ‘Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team)’. A série, que tem 5 Capítulos com 1 Hora de duração cada, acompanha a jornada da Seleção do Brasil durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 Países e Territórios.

Produzida por: Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team) é a primeira edição de língua não-inglesa da franquia All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video.

Sinopse:

Tite,O Técnico de Futebol do Brasil, tem a tarefa de selecionar um time de jogadores para vencer a Copa América em casa. No entanto, quando o Atacante Neymar Júnior. é forçado a ficar de fora devido a uma lesão antes do início da temporada, a Seleção do Brasil deve seguir uma jornada de fé, fraternidade e trabalho duro para reinventar sua identidade e reconquistar uma base de fãs insatisfeita, enquanto busca garantir o primeiro título do torneio em 12 Anos. Do vestiário, passando pelos treinamentos até os jogos, acompanhamos com acesso inédito aos bastidores do Time de Futebol mais famoso do mundo.

Tivermos na Quinta-Feira(30/JAN),uma Avant Premiere no Rio de Janeiro bem disputada!

Segue o Trailer Oficial:

Pedidos Especiais:
Amazon: Vamos agendar uma Reunião Especial pra ampliar as suas ousadias nesta Temporada 2020?
CBF: Espero possa também estar na Lista de Convidados dos seus eventos e nos Jogos das Elminatórias da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022,possa cobrir e documentar os Grandes Bastidores para o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. E um Pedido tanto ao Presidente Rogério Caboclo  o seu Time pra participar até do seu Work Shop de São Paulo pra tentar atender um Desafio “TOP Secret” que vão ser surpreendidos,OK? Abraços e GOLS….!!!!!

Veja qual vai ser a Rádio que o Celso Cardoso vai voltar a trabalhar com o Time Esportivo ainda nesta Temporada 2020…..

Quem curte Futebol no Rádio aqui por São Paulo teve uma Grande Surpresa nestes últimos dias:

A Rádio 105 FM de Jundiaí, mas com alcance na Grande São Paulo, segue reforçando seu Time nos Esportes visando a cobertura das diversas Transmissões do calendário do Futebol 2020. Nesta Sexta-Feira(31/JAN),a emissora anunciou dentro das Redes Sociais a contratação do jornalista Celso Cardoso,que também tem trabalhos profissionais dentro da TV Gazeta de São Paulo.

De acordo com a emissora:

Celso participará de toda programação de Esportes da 105 FM pra ser Comentarista.

Recentemente já se somam no seu Time foram:

O Narrador Hugo Botelho

O Repórter Lucas Basílio

E o Apresentador Maércio Ramos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *