Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que o Grande Milton Neves teve a sua última coluna publicada neste Domingo dentro do Jornal “Agora São Paulo” depois de 25 Anos Consecultivos no meio desta Temporada 2020….

Segundo Informações do:

Blog Oficial do Milton Neves dentro do UOL Esporte.

O Apresentador Milton Neves está deixando o jornal “Agora São Paulo” onde atuava há 25 Anos como colunista. Seu último texto foi publicado neste Domingo(16/FEV),mas já está disponível em no UOL Esporte:

Segundo o que falou o Neves,o contrato que vence neste Mês de Fevereiro não teve a sua renovação.

Foram cinco anos de “Página Terceiro Tempo” no saudoso “Diário Popular” e exatas 20 “temporadas” neste Agora, que vi crescer, ainda garotinho“, escreve Milton. Ainda segundo ele, sua “aquisição” ocorreu “pelas mãos do então Diretor do Agora, Adriano Araújo, filho do célebre narrador Flávio Araújo, do Scratch da Rádio Bandeirantes“.

Bola para frente e que o Agora São Paulo siga sendo o melhor jornal futebolístico do Brasil. E no Domingo já não teremos aqui a “Terceiro Tempo”. Estarei em Nova York, em mini-férias. Sucesso e obrigado, moçada!“, finalizou.

Vamos acompanhar,tenho cada história e mais os caminhos e Capítulos do Grande Milton Neves que não caberia em mais de 100 Posts…..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *