Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.
Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!
Senna conta que o Grande Fausto Silva teve colocar o Direito de Resposta do Flamengo em pleno “Domingão” depois das críticas que foram ao ar ainda nesta Temporada 2020 dentro da Rede Globo……
Segundo Informações de:
UOL Esporte e “Notícias da TV”.
O comentário que o Apresentador Fausto Silva proferiu na semana passada sobre o tratamento que o Flamengo tem dado às famílias dos jogadores de base vitimados durante um incêndio no Ninho do Urubu, no ano passado, foi rebatido pela diretoria do clube Rubro Negro da Gávea na edição deste Domingo(16/FEV),dentro do “Domingão do Faustão” na Rede Globo, através de um Direito de Resposta.
“Na semana, ao lado das colegas do esporte Carol Barcellos e Barbara Coelho, nós abordamos o calvário das famílias dos meninos que morreram na tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo. Nós fizemos algumas observações, críticas e elogios, principalmente às torcidas organizadas que não esquecer e fazem pressão para que o assunto não seja esquecido”, disse Fausto.
“Falei da questão da dignidade humana, porque não há nenhuma indenização que possa amenizar a dor de perder um filho, muito menos trazer alguém de volta. “Quando você faz uma crítica, tem o risco das pessoas criticadas não aceitarem e querem o direito de resposta. Os dirigentes do Flamengo se sentiram desrespeitados e exigiram o direito de resposta“, continuou.
Contudo,a Direção da Rede Globo exigiu que o Direito de Resposta fosse ao ar, o que ocorreu antes de um dos intervalos comerciais do programa com a leitura feita pelo meu Grande Amigo José Armando Vannucci é o Redator de lá:
Confira abaixo a íntegra do Direito de Resposta dos Diretores do Flamengo:
“Na noite deste último Domingo durante o programa Domingão do Faustão, transmitido pela Rede Globo de Televisão, o Apresentador Fausto Silva acusou as diretorias, passada e atual, do Clube de Regatas do Flamengo de agirem de forma desrespeitosa nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu.
Mostrando total desconhecimento do caso, o Apresentador Fausto Silva, sob a desculpa de apoiar uma manifestação de torcedores, destilou uma série de acusações infundadas que acabam por atingir também a imagem da instituição Flamengo.
As injustas e desrespeitosas afirmações do apresentador Fausto Silva demonstram em seu total desconhecimento, ou omissão, de todo tratamento série e responsável que o Flamengo tem adotado nesta que foi a maior tragédia em seus 124 anos.
Ao contrário do que foi afirmado pelo referido apresentador, o Flamengo desde o primeiro momento após a tragédia, vem buscando amenizar a dor e prestar todo o auxílio possível para os familiares das vítimas, tendo, inclusive, arcada com todos os custos para trazer os familiares para o Rio de Janeiro, incluindo hospedagens, e arcando com todas as questões inerentes aos tratamentos psicológicos dos familiares e demais meninos atingidos pela tragédia.
O Flamengo sempre se colocou à disposição das famílias para celebração de acordos, já tendo celebrado acordo com 20 famílias, restando apenas 6 famílias a serem indenizadas.
Convém destacar, ainda, que as 6 famílias que ainda não celebraram acordo com o Flamengo recebem atualmente uma assistência no valor de 10 Mil Reais por mês, até que a Justiça decida a questão ou até que sejam celebrados acordos.
É importante que se tenha em consideração que a celebração de acordos não depende apenas por clube de regatas do Flamengo, mas também das famílias e seus advogados.
Os acordos celebrados envolvem valores muito superiores aos aplicados pelos tribunais brasileiros para indenizações, de forma que demandas judiciais dificilmente concederão às família valores mais vantajosos do que os que foram e são ofertados pelo Flamengo.
É lamentável que um apresentador de tamanho renome e representatividade na televisão brasileira venha a proferir insultos e acusações injustas, sem que tenha se informado minimamente sobre a realidade dos fatos.
O Flamengo reafirma sua seriedade e compromisso em prestar sua seriedade e compromisso em prestar toda a assistência necessária às vítimas e reitera que sempre esteve aberto ao diálogo e assim seguirá até que todas as famílias sejam indenizadas.”
Senna conta que foi a confusão teve entre Galvão Bueno e Nadja Mauad durante a Transmissão da Rede Globo na Final da Super Copa Brasil entre Flamengo X Athletico Paranaense ainda nesta Temporada 2020…..
Segundo Informações de:
UOL Esporte e Sportbuzz.
Aconteceu na transmissão de Flamengo x Athletico Paranaense lá em Brasília deste Domingo(16/FEV)pela Manhã,dentro da Rede Globo. O Narrador Galvão Bueno se desculpou Ao Vivo com Nadja Mauad por ter questionado a Repórter por uma informação que ela já tinha repassado. Ele questionou sobre Abner que entrou no 2º Tempo.
No momento da substituição, Nadja disse: “Revelado pela Ponte Preta. O (Athletico Paranaense) pagou 10 Milhões de Reais por ele. O mais jovem e caro”. Minutos depois, porém, Galvão voltou a chamar a Repórter. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico Paranaense“.
Depois de uns segundos em silêncio, a Repórter respondeu: “Repete para mim, Galvão“. E ele repetiu: “De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?” Nadja respondeu: “Ponte Preta“. Galvão complementou. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador“.
15 Minutos depois Bueno voltou ao assunto e se desculpou por ter pedido uma informação que Nadja já tinha transmitido. “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas“, disse.
“Sem problema algum, Galvão“, disse Nadja.
SHOW DE GAFES
Ainda na transmissão do jogo válido pela Super Copa do Brasil, o Narrador Galvão Bueno cometeu gafes ou deslizes, como queiram. Por exemplo, o Atacante Bruno Henrique do Flamengo foi chamado de Fernando Henrique. Já Athletico Paranaense chegou a ser trocado por Atlético Mineiro.
Pedidos Especiais:
Abraços,Aplausos e GOLS pra vocês,Grandes Galvão Bueno e Nadja Mauad….!!!!
Rádio Transamérica quer voltar a ter um Time de Esportes ainda nesta Temporada 2020 lá no Rio de Janeiro…..
Segundo Informações de:
Audiência Carioca.
A Transamérica FM Rio tem planos de seguir apostando no segmento esportivo. A emissora trabalha nos bastidores com a possibilidade de recriar um time esportivo e retomar os trabalhos em transmissões no estádio ainda em 2020.
O novo projeto é embrionário e profissionais estão sendo cogitados no mercado. A assessoria diz que só poderá falar sobre o assunto mais à frente e que a programação está sendo construída.
Em Janeiro,a emissora pôs fim a equipe que estava nos últimos anos que tinha entre eles o Bruno Cantarelli à frente dos principais jogos dos Times de Futebol do Rio de Janeiro no caso Fluminense,Flamengo,Botafogo e Vasco da Gama. Bruno Cantarelli e Bruno Azevedo foram para a Band News FM.
Assim que aparecerem os seus nomes e novidades vamos colocar aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,OK?