Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta a Volta aos Trabalhos do Grande Amigo Repórter Mendel Bydlowski na ESPN Brasil depois da “Licença Pós Morte” do seu Filho…..

O Repórter Mendel Bydlowski voltou aos trabalhos externos na ESPN Brasil nesta Quarta-Feira(19/FEV),um mês e dez dias após a morte de seu filho Artur, no Guarujá, litoral do estado de São Paulo. Antes ele estava trabalhando apenas na redação da emissora. Ele cobriu o treinamento do Palmeiras em preparação para o jogo contra o Guarani de Campinas,válido pelo Campeonato Paulista.

Em texto nas Redes Sociais, ele disse que pensou muito nele. “Não tinha como não pensar no meu garoto que adora futebol. Que com 5 anos, sabia boa parte dos nomes dos jogadores que estavam ali treinando, sabia também os países, símbolos e cores de todos os times da Champions League e tinha acabado de aprender a escrever Schalke 04 e Galatasaray. Pensa em um pai orgulhoso!”

 

Como é bom voltar a sentir isso, trabalhar com isso. Um trabalho que me deixa mais próximo do meu filho!“, finalizou.

 

A pessoa em questão que está chamando o Mendel no Link durante a transmissão lá na ESPN Brasil,é a querida Glaucia Santiago.

Mauro Naves fez Participação Especial dentro de outro programa no Canal FOX Sports Brasil…..

Segundo Informações:

UOL Esporte

O Programa “Expediente Futebol” do FOX Sports Brasil contou com uma participação especial nesta Quarta-Feira(19/FEV): A do EX Repórter do Grupo Globo, Mauro Naves. Ele participou de pouco mais da metade da atração como comentarista e foi liberado para um compromisso.

No início de sua participação, Mauro Naves celebrou o ‘retorno’ para falar de Futebol e elogiou os colegas de bancada. “Muito legal estar de volta, falando de Futebol, ainda mais aqui com vocês, só cabeça boa, só gente bem informada. tenho certeza que vai ser muito legal“, declarou.

Ao fim da participação, ainda foi convidado pelo Apresentador Luciano Calheiros a retornar ao programa.

Mauro Naves voltará à programação dos canais Fox Sports Brasil já no Sábado(22/FEV)uma vez que gravou uma entrevista com Benjamin Back que será exibida no seu famoso programa especial “Aqui com Benja”.

Integrantes de Time dos Esportes de uma Rádio de Aracaju arrumaram confusão no Time do Confiança e mais ainda com os Donos de uma famosa Discoteca durante um programa Ao Vivo…..

Segundo Informações:

Site “Aju News”.

Aracaju,virou tema de uma grande confusão envolvendo um dos times mais tradicionais do estado o Confiança e 2 integrantes do Time dos Esportes de uma Rádio famosa:

Os Apresentadores Augusto Júnior e Antônio Oliveira,do programa “Debate Bola”, da Rádio Jornal de Aracaju,se envolveram uma polêmica após declarações consideradas homofóbicas,na noite da Terça-Feira(18/FEV).

Eles criticaram a escolha da discoteca “Suburbia”, localizada no bairro Coroa do Meio,para apresentação do novo Técnico do Confiança, Matheus Costa.

Local de cachaça e de encontro LGBT”, disse um dos comunicadores. Em seguida, outro acrescentou: “Você sabe o que funciona hoje no Suburbia? Ah, é viado, sapatão. Um bocado de mistura da peste lá. Eu não tenho nada contra, mas fazer a apresentação de um treinador lá?”, questionou.

Os apresentadores também reforçaram que “houve um equívoco desgraçado” e que “tinha alguns lugares adequados” para a apresentação. Um dos integrantes da bancada ainda acrescentou: “Questão de respeito. Até em uma igreja. Era melhor levar para uma igreja, loja esportiva”.

O Confiança reagiu e postou nota nas suas Redes Sociais. “O clube lamenta tal postura de profissionais que poderiam utilizar o microfone e o poder da liberdade de imprensa para informar e bem servir a população, em vez de explanar ódio e pensamentos retrógrados neste momento onde a luta contra o preconceito é constante“, diz trecho do texto.

Colocamos agora a Nota Oficial do “Suburbia Eventos”:

A diretoria do Suburbia Eventos vem a público externar total indignação com o programa Debate Bola da Rádio Jornal, transmitido nesta Terça-Feira na Rádio Jornal. No debate, os radialistas criticaram a escolha do Suburbia para a coletiva de imprensa de apresentação do novo técnico do Confiança com palavras pejorativas, de baixo calão e de uma natureza extremamente homofóbica citando a casa de shows como “abandonada” e utilizando expressões como “refúgio lgbt”, “viado” e “sapatão”.

Externamos nossa total indignação e lamentamos a postura desses que se dizem profissionais do radialismo sergipano e desde já cobramos as medidas cabíveis do sindicato responsável. O que foi dito no programa se enquadra em crime de Calúnia, Difamação e Homofobia.

O Suburbia é uma casa de eventos aberta a todos os públicos e sem nenhum tipo de preconceito.

E aqui é o Áudio da Confusão:

Betto Saad volta ao Grupo Bandeirantes com o seu Programa “Oléé SA” em 2 Canais Interligados…..

O Grande Jornalista e Multi Empresário Betto Saad está voltando com tudo ao Grupo Bandeirantes nesta Temporada 2020.

Nos 2 Canais Band Sports e Band News TV lançam um programa com formato inédito: o “OLÉÉ S.A.”. A atração, que será apresentada simultaneamente, terá no seu comando e vai focar o mundo dos esportes pela ótica dos negócios e pela narrativa de seus heróis e protagonistas. A estreia está prevista para o Final de Março.

Além de unir 2 Canais de TVt que são referência em seus segmentos de atuação, o projeto do programa “OLÉÉ S.A.” apresenta outros diferenciais inovadores como a participação direta nas entrevistas e debates de líderes empresariais e tomadores de decisão que apostam no esporte para construir e consolidar suas marcas e produtos.

Para dar o pontapé inicial, o Grupo Bandeirantes de Comunicação reuniu publicitários, dirigentes de clubes e associações esportivas, atletas, treinadores e líderes de grandes empresas em um coquetel no início desta semana em São Paulo. “Com o OLÉÉ S.A. apresentamos num projeto inédito na TV brasileira os bastidores que movem com mais força o esporte, os negócios“, afirma Beetto Saad.

Vice-Presidente dos canais pagos do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad Jafet, é coautor da nova atração. A ideia do formato é dele e do apresentador. “É um prazer ter o Beetto de volta e, agora, nos dois canais, com um projeto que é ainda mais ambicioso do que o Encontro de Craques“, declara o executivo. “Encontro de Craques”, exibido pelo Band Sports anos atrás, foi um programa inovador que criou o primeiro street studio em programa esportivo na tevê.

Os primeiros 30 Minutos de “OLÉÉ S.A.” serão exibidos ao mesmo tempo no Band Sports e no Band News TV. Depois, os convidados continuarão por mais 1 Hora e Meia com o programa somente no Canal de Esportes para comentar assuntos gerais, o que inclui a rodada do Futebol no Fim de Semana. O estúdio terá um lounge informal para convidados, aproximando dirigentes, atletas, empresários e público qualificado.

O “OLÉÉ S.A.” vai entrar no ar às Terças-Feiras,a partir das 21h30 no Band News TV e Band Sports.

E não ficando só na mesma turma que acompanha com o seu time do “Alma Premium”.

Recado Especial:

Betto Saad: Espero em participar do seu programa caro Betto Saad,pois o meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!.”,tem 20 Anos no ar consecultivos e faria até uma matéria especial pra quem for ver os Grandes Bastidores que não são mostrados nas suas telas,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *