Coluna Bota pra Escanteio: Senna torce pra fazer Entrevistas e Trabalhos com José Victor Oliva

Agora por aqui dentro no ARTE DA BOLA

“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,chegando aqui com a Coluna

“BOTA PRA ESCANTEIO” com os meus comentários especiais sobre os Grandes Temas que rolam pelo Brasil e o Mundo!

E vou sempre publicar 2 vezes por semana.

Com edições às Segundas e Sextas-Feiras!

GloboTerra Caneta Animada Bola Surgindo

Televisão Tela PlanaRadio Clássico AnimadoComputador com Tela Feliz+

Vamos começar nesta Segunda-Feira(24/FEV),vamos trazer como um tema bem legal que é o seguinte:

“Senna torce pra fazer Entrevistas e Trabalhos com José Victor Oliva…..”

Uma coisa que sai ano e volta ano muita gente bacana de tem com o Tradicional Festival de Grandes Contatos que me deixaram mensagens positivas com vários ícones pelo Brasil e o Mundo na Temporada 2020,eu diga o trabalho que faço aqui no meu Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” desde MAIO/2000:

Que fez inspirar o grande tema da coluna desta Segunda-Feira,vamos começar com:

O Time de Grandes Ícones com Desafios que cada vez me deixam pra tentar ampliar os Grandes Desafios pra tentar ampliar Temporada por Temporada,mas dentro do nosso tempo especial via Internet e Pessoalmente pra mostrar que mesmo tentar trazer boas Ousadias como vocês tentam me pedir aos vários Grandes Ícones pra tentar fazer vários Grandes Trabalhos Marcantes de suas Grandes Histórias,vamos pra acontecer com os Grandes Votos:

O Grande Ícone em questão se trata um dos brasileiros mais disputados pelos Grandes Famosos e na Década de 80,ele marcou História aqui em São Paulo e agora superando os Anos 2000 um dos seus trabalhos mais marcantes continua dando uma espécie de “Faculdade” de reunir pessoas comuns e vários Grandes Famosos Brasileiros e Internacionais no Rio de Janeiro no seu famoso “Camarote do Rio de Janeiro”,cuidou de muitas carteiras de muitos produtos um deles foi a Cerveja Brahma,entre outros…..

Eu estou referindo é o Multi Empresário José Victor Oliva…..

Espero além de fazer muitas Entrevistas e Trabalhos Interligados com ele pois sei que vocês tem curiosidade de algumas partes de Cultura e Intercâmbios…..

A Lista passou de mais de 10 Mil Nomes percorrendo o Brasil e o Mundo…..

Deveria também me colocar também pois tenho números muito positivos,não só achando que só a Grande Amiga Sabrina Sato pode turbinar os seus eventos…..

Onde falo e passo tenho bons retornos usando as minhas plataformas desde aqui no Blog,E-Mails,Eventos,Fotos,Instagram,Twitter,Vídeos…..

Gosto sempre de documentar bons eventos desde cedo,e sempre quis me dedicar além de ser Apresentador e Locutor com Diploma de um Curso Técnico aqui em São Paulo,ampliar os meus conhecimentos com a minha leitura desde os 2 Anos e Meio,que com a minha Mãe,o meu saudoso Pai e o querido amigo o Jornalista Celso Arnaldo Araújo lá em um Final de Semana com Sol no Guarujá…..

A diferença que qualquer trabalho comigo é só falar e interagir comigo e boa parte do pessoal tem várias etapas e completando com muitos Assessores e tudo mais ícones pra fazer e realizar tudo isso….

E fora muitos outros casos que a Internet nem fala publicamente…..

Conclusão Final:

Que tem de gente por muitos anos tem alguns nomes ficam impressionados com a quantidade de alguns Jovens que eram promessas e uns Veteranos que vão jogar as vezes bem fora do seu estado de origem e às vezes nem tem uma transmissão de TV,Rádio ou Internet……

Umas idas em Jornais,Revistas e por aí vem em vários tipos!

Com os meus bons momentos de Futebol tivermos ao longo da história…..

Vamos ver depois com vocês minha galera da bola aqui no meu ARTE DA BOLA
“UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,queria saber de vocês o seguinte:
Vocês topariam me ajudar em convencer o Grande José Victor Oliva nas suas Mídias pra fazer Trabalhos Especiais? E tem alguém faltando pra colocar nesta Lista! Conto com vocês…..

Abraços e GOLS……!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *