Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta qual vai ser o Dia Oficial de “Boas Vindas” do Grande Amigo Everaldo Marques no Canal SporTV…..

  

Segundo Informações:

UOL Esporte

Está confirmado! A estreia de Everaldo Marques no SporTV vai rolar na Segunda-Feira(2/MARÇO)no programa “Bem, Amigos!’,comandado por Galvão Bueno. A demora deve-se a questões ligadas ao processo burocrático referente à sua contratação.

O narrador visitou, na última semana foi ao Rio de Janeiro,pra ver de perto os estúdios do Grupo Globo no Rio, mas seguirá vivendo aqui em São Paulo, de onde poderá narrar eventos esportivos “In Loco” ou, eventualmente, “OFF Tube”.

Todavia,deverá passar bastante tempo na base carioca, por questão de logística. Os Jogos da NBA, por exemplo, serão transmitidas do Rio.

Pedido Especial:

Everaldo Marques: Você gostou da Coluna “BOTA PRA ESCANTEIO” que fiz falando de uma boa Retrospectiva Pessoal e Profissional que temos juntos nestes Anos? Senão depois te mandarei pra você guardar e vou anotar o seu E-Mail Novo.

Abraços e GOLS pra você,Grande Everaldo Marques…..!!!!!

 

Senna retransmite a notícia que vem de lá de Goiás: A Rádio Sagres vai ter Time de Esportes ainda nesta Temporada 2020 com a saída da Turma dos Esportes organizada por Jorge Kajuru…..

Segundo Informações:

Blog do Auvaro Maia lá em Goiânia.

Após o anúncio final do projeto “Feras do Kajuru”, na Rádio Sagres AM de Goiânia, havia a expectativa se o local iria continuar ou não com um time esportivo a partir do mês de Maio.

Segundo o Auvaro Maia colocou na Sexta-Feira(21/FEV),no programa “Debates Esportivos”,o Apresentador e Comentarista José Carlos Lopes, respondendo algumas perguntas de ouvintes, confirmou que a emissora vai manter sim uma equipe esportiva que será da própria Rádio.

O projeto “Feras do Esporte”, do Senador Jorge Kajuru, deve terminar no Final de Abril.

Vamos ficar com o nosso “Radar Multimedia” conectado e ligado pra saber quem fica e quem sai na Rádio Sagres AM de Goiânia e vamos colocar as respostas por aqui,OK?

 

 

Senna traz o Resumo do “Aqui é Benja” de Benjamin Back com o Grande Mauro Naves dentro do Canal FOX Sports Brasil…..

Aqui temos no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”.Com o Resumo Especial do “Aqui é Benja” do Canal FOX Sports Brasil com a Grande Visita do Mauro Naves:

E disse que sentiu muita vontade de parar de trabalhar após a forma como se deu a demissão da Globo.

Me pegou de surpresa [demissão da Globo]. Eu esperava conseguir um furo. Eu tinha uma fonte e ela me daria a notícia quando acontecesse. Era o primeiro advogado do caso, que saiu depois. A TV entendeu que eu deveria ter contado, mas eu guardei para mim essa informação. Foi um grande impacto, eram 31 anos. Desde então, estou correndo atrás de outros projetos. Fiquei abalado um tempo, mas não estou parado desde a saída da Globo. Tem muita gente que pensa que estou fazendo um sabático, mas não é assim […] Eu estou louco para parar também, mas a família é uma coisa que me move a continuar. Penso muito neles“, declarou.

O jornalista ainda falou sobre as relações com atletas, dirigentes e outros jornalistas que serviam também como fonte de informações.

Eu realmente fiz um grupo muito grande de amigos, de possíveis fontes porque eu nunca traí ninguém. Isso ajuda muito. Mas tem este outro lado, que a pessoa é amiga e você pode prejudicar com alguma informação. Mas eu aprendi que para jornalista não tem off, então eu sempre era sincero e falava para a pessoa que se não quisesse que eu publicasse, não era para me contar. Sempre foram amizades profissionais, com certos limites“, observou Naves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *