Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta os Dados do Portal DAZN com a Final da Recopa Sul Americana com o Flamengo X Independiente Del Valle no Rio de Janeiro que foi dos seus maiores números…..

Segundo Informações:

UOL Esporte.

O Portal DAZN mostrou,com exclusividade,os 2 Duelos da Final da Recopa Sul-Americana entre o Flamengo e o Independiente del Valle e avaliação interna é que a plataforma de streaming passou com louvor e todas as metas foram cumpridas.

Os números são mantidos sob absoluto sigilo, uma vez que a empresa multi nacional admite que os índices ainda são “baixos” para as metas futuras e isso poderia gerar uma sensação inicial de fracasso, mas os dois duelos foram os mais vistos até então na história da plataforma no Brasil, sendo o jogo do Estádio do Maracanã a maior delas, obviamente.

O Portal DAZN também conseguiu o maior ganho de assinantes em 15 Dias com a exibição do duelo. O crescimento foi acima de 35% entre 18 e 26 de fevereiro, datas do intervalo das partidas. No entanto, internamente, também existe uma grande preocupação.

O Portal DAZN ainda teme que parte da torcida cancele o serviço após o fim da Recopa. Por isso, algumas ações e mais conteúdos inéditos do Rubro-Negro já estão sendo planejados. Outro ponto é tocar nos mais variados eventos, como o Campeonato Italiano e Inglês, que são exibidos pela plataforma.

A principal critica diz respeito ao delay.

Vamos ver se depois com calma tente falar com algum execultivo do Portal DAZN pra fazer uma matéria mais ampla sobre o Brasil e o Mundo…..!!!!!

Depois de 20 Anos faz o Narrador Esportivo Éder Luiz Morbi mudar o seu contrato com a Rádio Transamérica FM…..

Segundo Informações:

Flávio Ricco do UOL.

O Narrador Eder Luiz Morbi está renovando seu contrato com a Transamérica FM, onde já está há 20 Anos, mas por meio de um novo modelo sem revelar o tempo de contrato.

De acordo com esta Nota: A rádio, agora, passa a ser responsável pelo time de Esportes.

Eder: Por sua vez, além de narrar e continuar participando das vendas, também será um dos responsáveis pela implantação do Esporte em outras emissoras da rede, começando pelo Rio de Janeiro, conforme já anunciado.

Senna comenta que a TV Bandeirantes fecha contrato com a CBF pra transmitir Jogos da Copa do Brasil Sub-20 nesta Temporada 2020…..

Segundo Informações:

Flávio Ricco do UOL.

A Confederação Brasileira de Futebol assinou um contrato com a TV Bandeirantes pra esta Temporada 2020 pra transmissões pelos Domingos de Manhã dos Jogos da Copa do Brasil Sub-20.

Com inicio previsto para a Terça-Feira(18/MAR), a Copa do Brasil Sub-20 terá transmissão de Jogos Ao Vivo.

Os duelos na TV Aberta da Família Saad,serão provavelmente às 11 Horas nos Horários de São Paulo e Brasília.

No Site da CBF ainda não há indicação de jogos neste horário. A competição tem 32 times participantes e é dividida em 5 fases. As Finais serão em Maio, nos dias 6 e 13.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *