Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz que a UEFA terá Novos Valores do Próximo Ciclo das 3 Temporadas da sua Grande Champions League já pensando pra Temporada 2021 devido o Ciclo de Corona Vírus…..

+

Segundo Informações:

O Gabriel Vaquer com o “UOL Esporte”.

A pandemia do coronavírus adiou a licitação dos direitos de transmissão da Champions League da UEFA (2021/2022, 2022/2023 e 2023/2024) para o primeiro semestre do ano que vem. A edição atual, que está paralisada por conta do problema sanitário, e a próxima, ainda estão inclusas no contrato da UEFA com a Turner (Esporte Interativo) e Facebook.

Segundo, em razão da própria econômica como um dos efeitos da pandemia, grupos como Turner, Grupo Globo, Facebook e Disney, afirmaram que não pretendem fazer ‘loucuras financeiras’ para adquirir a competição. A própria TEAM (Agência Autorizada pela UEFA para vender os direitos de TV), já sabe que os europeus não esperam conseguir, no mercado brasileiro, contratos acima dos 80 Milhões Dólares, valor pelo qual a Turner adquiriu os direitos da última vez.

O DAZN reavalia a possibilidade de entrar na disputa tendo seus diretores feito contato com a TEAM no segundo semestre do ano passado buscando informações sobre a próxima licitação e, naquele momento, as informações agradaram. O problema é que o DAZN foi um dos mais atingidos pela crise atual.

 

Senna traz novas Informações da parceria entre as empresas do Grupo Globo/Konami que terá a 1ª Participação em TV Aberta com o Grande Everaldo Marques o Jogo “Pró Evolution Soccer”…..

Segundo Informações:

Do “UOL Esporte”.

O Grupo Globo vai promover,a partir deste mês de Maio, um campeonato de

“Pro Evolution Soccer (PES)”, com estrelas do Futebol no Brasil jogando com os seus times, em parceria com a Konami.

A atração foi denominada de ‘F.C Futebol de Casa’ e terá exibição no Canal SporTV e na plataforma digital da Globo a partir da Quinta-Feira 14, com narração de Everaldo Marques.

A partir do domingo seguinte (17), o campeonato de PES também terá exibição no ‘Esporte Espetacular’ nas manhãs de Domingo na Globo, marcando a estreia de Everaldo na emissora aberta — ele narrou no SporTV um evento em parceria com a FIFA no último Fim de Semana. A plataforma, na ocasião, era o game FIFA, grande rival do PES.

É a primeira ação de um acordo celebrado entre Globo e Konami para promoção do PES. O contrato foi fechado pelas áreas de Negócios e Esporte do grupo, com as negociações ocorrendo desde o segundo semestre do ano passado. A parceria prevê também que, em transmissões de duelos de Futebol, ações de divulgação da próxima edição do jogo sejam feitas.

Lembrando que nos 2 Jogos o Everaldo não narrou mais sim,respectivamente Milton Rodrigues Leite(Pró Evolution)e Tiago Leifert(FIFA).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *