Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna lamenta o final do ciclo de trabalhos do Grande Amigo Bruno Balacó no Jornal “O Povo” do Ceará…..

Soubermos nesta Sexta-Feira(26/JUN),que o nosso Grande Bruno Balacó infelizmente não faz mais parte do time de integrantes do Departamento de Esportes do Jornal “O Povo” do Ceará! E vamos ficar de olho nos seus novos desafios profissionais Grande Balacó! Aguardo um dia em conhecer você pessoalmente junto com vários ícones do Jornalismo Esportivo daí como Gomes Farias,Eduardo Lima,Alano Maia,Anastácio Castro,……

Senna conta que a TV Bandeirantes está preparando um Programa Especial sobre o Luciano do Valle pra contar a sua carreira profissional com várias partes tirando o Futebol…..

Segundo Informações:

Gabriel Vaquer no “UOL Esporte”.

A TV Bandeirantes tá terminando de montar o Programa Especial em Homenagem ao Grande Luciano do Valle:

No Domingo(5/JUL)em homenagem a Luciano do Valle. Um dia antes ele completaria 73 Anos se estivesse vivo. A atração vai ao ar das 14 Horas:30 Minutos às 16 Horas e apresentará depoimentos exclusivos sobre a vida e carreira do locutor.

Não haverá espaço para Narrações de futebol. A prioridade será para outros esportes que Luciano ajudou a popularizar quando foi o líder do projeto “Canal do Esporte”, que virou a cara durante os anos 1980 e 1990 antes mesmo de não existir os canais especiais de atualmente.

Entre os esportes que terão reprises exibidas nesse especial, estão sinuca e basquete. No primeiro, momentos do lendário Rui Chapéu serão revividos. Já o segundo vai mostrar jogos da NBA, de Oscar, e da dupla Hortência e Magic Paula, que ajudaram a popularizar o esporte no país e fazê-lo como o segundo esporte do Brasil por um bom tempo.

Os depoimentos exclusivos terão a participações de Renata Fan, que contou momentos inéditos que viveu ao lado do narrador. Nomes importantes na vida de Luciano do Valle na carreira também foram consultados e contaram a experiência de conviver com o narrador.

Já aviso que não vieram a me procurar pra gravar 1 depoimento até penso em tentar localizar a entrevista que fiz ao lado dele dentro do “Pânico” na Rádio Jovem Pan FM!

Vamos aguardar os novos capítulos…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *