Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta com EXCLUSIVIDADE TOTAL que tem 3 Nomes que o Grupo Globo liberou e vão ter Depoimentos Especiais em Vídeos no Especial em Homenagem ao Grande Luciano do Valle que vão estar no Domingo na TV Bandeirantes…..

   

Segundo Informações:

Como falamos aqui no Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!.”,nos últimos dias que vai rolar neste Domingo(5/JUL),das 14 Horas:30 Minutos até ás 16 Horas(Horários de São Paulo),o Especial sobre o Grande Luciano do Valle dentro da TV Bandeirantes com vários Depoimentos Especiais e Grandes Momentos da sua carreira.

Conseguimos até agora nesta Super Quarta-Feira(1/JUL),a notícia que o Grupo Globo liberou 3 Amigos que conviveram com ele pra deixar as suas Participações Especiais:

Galvão Bueno,Jota Júnior e Cléber Machado.

Ainda é um mistério os outros nomes de fora que a TV Bandeirantes conseguiu e só mesmo pra esperar o Domingo e quem puder gravar,OK?

Infelizmente,eu não fui procurado pra gravar 1 Depoimento em Vídeo pra falar do Grande Luciano do Valle,e mesmo ter participado de 1 Entrevista Especial dentro do “Pânico” na Rádio Jovem Pan FM em 2005 ao seu lado!

Senna traz que a Luciana Gimenez tomou um cano da EX Mulher do Dudu do Palmeiras em plena Rede TV!…..

 

Segundo Informações:

Do Site “Notícias da TV” do Daniel Castro.

O Tema Dudu do Palmeiras e a sua EX Esposa Mallu Ohana continua dando novos capítulos para fora do Futebol.Saiu nesta Quarta-Feira(1/JUL),que a Rede TV! estava agendada pra nesta Terça-Feira(30/JUN)em seus estúdios em Osasco a gravação do “Super Pop” com Luciana Gimenez com o tema de “Separações”. Mas que chamou atenção foi o famoso cano dado por Mallu e ficou um clima não muito positivo lá no canal. Mas mesmo sem a sua presença rolou normalmente.

O motivo principal segundo se fala que a sua advogada,a Drª Liliane Fonseca orientou que não pudesse estar por lá pra não comprometer no seu processo…..

Vamos aguardar os próximos capítulos…..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *