Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz qual é o Chef de Cozinha que perdeu o emprego sem ser um restaurante ao falar de Futebol…..

Segundo Informações:

No Site da Revista “Veja São Paulo”.

O Futebol está começando a voltar aos poucos mas infelizmente alguns comportamentos não poderiam ser comentados como foi o caso do Chef de Cozinha Fábio Benedetti.

Foi demitido no programa “Estádio 97” da Rádio Energia 97 FM onde era comentarista após proferir ofensa de cunho racista contra o jogador Marinho, do Santos.

A fala racista foi proferida na última Quinta-Feira(30/JULHO)após o jogador ser expulso de uma partida de Futebol. Benedetti foi perguntado sobre o que diria a Marinho se o tivesse em algum grupo do WhatsApp…

Benedetti foi perguntado sobre o que diria a Marinho se o tivesse em algum grupo do WhatsApp. “Eu vou falar assim: ‘Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre pensar sobre o que você fez’”.

O Apresentador Hilton Malta, o “Sombra”, fez o anúncio da demissão de Fábio na Segunda-Feira(3/AGOSTO).

Tenho um recado muito importante, peço seriedade. Como a gente disse na última Sexta-Feira, quando a gente anunciou o afastamento do Chef Benedetti, a gente ficou de trazer os próximos passos que seriam tomados. Hoje, oficialmente, comunicamos que o Chef Benedetti não faz mais parte do time da Energia 97 FM. Com essa medida, a gente reitera o compromisso com a retidão e lisura que sempre foram e sempre serão características aqui da empresa. Assim, encerra-se o assunto na Energia 97, e a gente prossegue o jogo. Ponto final”, disse Sombra.

 

E depois de tudo isso o Chef Fábio Benedetti pediu desculpas e agora vamos ver vai ficar a sua carreira profissional depois de toda esta confusão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *