Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz que as Autoridades da Espanha pedem pro Real Madrid faça um novo caminho pra driblar a neve que caiu na Capital…..

 

Segundo Informações:

Do Site do “UOL Esporte” e do Jornal “Marca”.

A delegação do Real Madrid que viajou a Pamplona para enfrentar o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, está passando por uma série de “perrengues”.

Diante da nevasca que atinge a Espanha e fecha aeroportos em diferentes regiões do país, o clube foi impedido de voltar para a capital após o empate em 0 a 0 com o time local.

De acordo com o jornal Marca, as autoridades avisaram a diretoria do Real sobre a impossibilidade de pousar em Madri, já que o aeroporto local sofre com bloqueios intermitentes por conta das tempestades e da neve.
Ao saber do problema, o clube optou por permanecer em Pamplona e viajará direto para Málaga, palco do confronto contra o Athletic Bilbao, pela Semi Final da Super Copa Espanhola.
O duelo deve acontecer na Quinta-Feira(14/Janeiro).
A situação é caótica em Madri.
O próprio estádio do Real, o Santiago Bernabeu, ficou coberto de neve nos últimos dias.
Além do Centro de Treinamento do time também sofreu com o mau tempo.

Flamengo faz pedido pra CBF pra que o seu Jogo contra o Palmeiras seja no Distrito Federal no Campeonato Brasileiro Temporada 2020 com o uso do Maracanã do Rio de Janeiro pra a Grande Final da Taça Libertadores…..

 

Segundo Informações:

Dos Sites “Globo Esporte” e “Gazeta Esportiva”.

O Jogo marcado para a Quinta-Feira(21/Janeiro)entre Flamengo e Palmeiras, referente à 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro, não poderá ocorrer no Estádio do Maracanã. Como solução a diretoria do clube carioca decidiu mudar o jogo para o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Isso se deve pois a CONMEBOL irá montar um escritório no estádio para a realização a Grande Final da Taça Libertadores da América, marcada para o Sábado(30/Janeiro).

A opção mais próxima para os cariocas seria o Nilton Santos, mas como enfrentarão o Goiás com 3 dias depois.

Optaram pelo Mané Garrincha, construído em 2014 para receber a Copa do Mundo FIFA.

O Flamengo não será fortemente afetado por este tempo longe do Maracanã, já que no período que não poderá usá-lo o time Rubro Negro da Gávea vai disputar 3 jogos fora do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *