Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz que o SBT é surpreendido com a chegada do Corona Vírus em cima do Téo José Auad e chama o sulista Luiz Augusto Alano pra transmitir o 2º Duelo entre Palmeiras X River Plate na 1ª Semi Final com a Taça Libertadores da América Temporada 2020…..

 

Segundo Informações:

Da Assessória de Imprensa do SBT.

Durante a transmissão do “Arena SBT” do Grande Benjamin Back nesta última Segunda-Feira(11/JANEIRO),tivermos uma informação muito importante que o Grande Amigo Narrador Esportivo Téo José Auad está em Goiânia na capital de Goiás isolado se tratando na sua casa do Corona Vírus segundo que apontou no um novo Update do Exame feito e dado o resultado no último Sábado(9/JANEIRO):

Convidou pra voltar a narrar ao lado de Mauro Betting e Jorginho Campos e nas Repórtagens de André Galvão e Fernanda Arantes: O sulista Luiz Augusto Alano.

Já tinha narrado os Jogos do Flamengo e do Grêmio X Internacional antes…..

E o Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. também vai acompanhar muito este lado e torcendo pra você Grande Téo José você possa superar muito este Corona Vírus e possa voltar a trabalhar com as Transmissões Esportivas em 1000%! Abraços e GOLS Turbo…..!!!!!

Como você fala no ar: “Cuide Se Bem!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *