Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz que rolou em 1 Link Ao Vivo dentro do SporTV nesta Sexta-Feira…..

Segundo Informações:

Do “UOL Esporte”.

Aconteceu durante uma entrada Ao Vivo na edição do ‘SporTV News’ nesta Sexta-Feira(15/JANEIRO). A Repórter Denise Thomaz Bastos trocou algumas palavras e se viu obrigada a repetir algumas frases. Ela admitiu que estava nervosa e recebeu apoio de sua companheira Lizandra Trindade, que apresentava a atração.

O Abel que deve fazer aí, tirar? Eu estou um pouquinho nervosa, Lizandra, como você pode perceber, mas vamos com calma, vou respirar um pouquinho e voltar a falar com você sobre o Palmeiras“, disse a Repórter.

Que, na sequência, tomou fôlego e completou o boletim.

No comando da atração, Lizandra Trindade apoiou a colega e disse que a situação por que a colega acabara de passar é comum. A Apresentadora recordou que ela mesma sofreu com o nervosismo em entradas ao vivo durante a Copa do Mundo feminina, na França, em 2019.

Lizandra Trindade: “Fica tranquila, Denise! Eu sei que ‘vivo’ deixa a gente nervosa mesmo. Estivemos juntas na Copa do Mundo Feminina, na França, em 2019, e você me viu nervosa muitas vezes. Então, fica tranquila e obrigada“, disse.

 

SBT e Rede Globo enviam propostas na disputa dos Direitos de Transmissões do Campeonato Carioca de Futebol Temporada 2021…..

X =

 

Segundo Informações:

Do Diário “Lance!”.

Desde que o SBT resolveu entrar na briga pelos direitos esportivos no Brasil em 2020, o canal de Silvio Santos surpreendeu pela agressividade na hora de bater de frente com a Rede Globo. Desde que conseguiu a Taça Libertadores por 3 anos, o canal quer mais.

Por isso, o próximo alvo da briga entre as 2 gigantes já está definido:

O Campeonato Carioca….

De acordo com o jornal Lance!: OoGrupo Globo e o SBT já apresentaram propostas oficiais para a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para adquirir os direitos de transmissão da competição. A entidade analisa as ofertas e interesses de outros grupos e deve tomar uma decisão definitiva já nos próximos dias….

Nos bastidores, as duas propostas são consideradas as principais favoritas para obterem o êxito nas negociações. No entanto, a oferta do SBT chama a atenção pelo formato diferenciado. As transmissões seriam realizadas no canal da TV Aberta, no canal da TV FERJ no YouTube e em um formato Pay Per View numa parceria entre a emissora e a FERJ, algo similar ao que a CONMEBOL vem realizando no Brasil. Os direitos do Campeonato Carioca pertenciam à Rede Globo, que optou por rescindir o contrato em meio ao imbróglio da MP do Mandante e a briga com o Flamengo. O rubro-negro não possuía vínculo com a emissora e optou por transmitir em outros meios, algo que desagradou o grupo de comunicação.

O SBT transmitiu um jogo da final da Taça Rio em 2020 graças a MP do Mandante, já que o Flamengo não possui contrato firmado com a emissora e decidiu não ceder seus direitos televisivos à Globo na época. O resultado do experimento, marcando um retorno ao mercado esportivo depois de 20 Anos, foi um sucesso. Com uma política de redução de custos durante a pandemia, a Globo rescindiu alguns contratos de direitos televisivos para tentar negociar reduções em novos vínculos. Entretanto, as partes não chegaram a um acordo. Com a Copa Libertadores, a CONMEBOL firmou vínculo com o SBT e viu uma oportunidade de abrir seu canal Pay Per View no Brasil.

A emissora paulista entrou de vez no mercado,fez contratações de nomes expressivos e já adicionou até um programa de debate de futebol:

O “Arena SBT”, em sua programação. Procurada, a FERJ declinou comentar sobre o assunto. O SBT e a Globo não responderam os pedidos de posicionamento até a publicação da matéria. Caso se posicionem, a matéria será atualizada com seus devidos posicionamentos.

Senna conta que foi a grande confusão no Twitter entre os Jornalistas Esportivos Paulo Vinícius Coelho X Renato Maurício Prado nos últimos dias…..

X

Segundo Informações:

Do Ribamar Xavier do Site “Esporte e Mídia” do Ceará.

Uma confusão entre os 2 jornalistas Renato Maurício Prado(Do UOL Esporte)e Paulo Vinicius Coelho(Do Grupo Globo)ocorreu na noite desta Quarta-Feira(13/JANEIRO)no Twitter: Renato Maurício Prado postou inicialmente uma pergunta e Paulo Vinícius foi marcado por um seguidor e respondeu.

Aí teve inicio o debate acalorado.

Renato Maurício Prado indagou se Palmeiras e Santos chegariam a final da Libertadores se tivessem mantido seus respectivos técnicos que iniciaram a temporada: Luxemburgo e Jesualdo Ferreira.

Paulo Vinícius Coelho foi marcado e respondeu. “De 61 Campeonatos Brasileiros, 14 foram conquistados por times que mudaram de técnico”.

Renato Maurício Prado, por sua vez, usou outras mudanças de técnicos recentes e justificou como “trabalho ruim”. Paulo Vinícius Coelho tentou amenizar, em seguida: Afirmando que não tinha a ciência exata, mas que o colega tinha que apurar também times que mudaram de técnico e não venceram.

Paulo Vinícius Coelho afirmou por fim que Renato Maurício Prado estava ridicularizando a informação, mas Renato rebateu: “O que você chama de informação, eu chamo de estatística”.

De qual lado você esta meu internauta do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”:

“Do Paulo Vinícius Coelho ou do Renato Maurício Prado?”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *