Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz que Warner tá em estudos pra terem os Canais TNT Sports Brasil depois da fase Esporte Interativo…..

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer do “UOL Esporte”.

Após 17 Anos, a marca Esporte Interativo foi aposentada pela WarnerMedia no Domingo (17). Existe, porém, a chance de criação de um novo canal esportivo pelo grupo, aproveitando o conteúdo do bloco esportivo hoje transmitido por TNT e Space —que foi batizado como TNT Sports.

Em nota obtida pelo UOL Esporte, a empresa americana afirma que não está 100% fora dos planos contar novamente com uma TV 24 horas de programação esportiva —como era o EI até agosto de 2018. A definição depende do mercado de mídia esportiva e de como as negociações por direitos de transmissão serão tocadas nos próximos anos. A compra de novos eventos também é colocada como um elemento a ser estudado. “Não descartamos essa opção (novo canal de esportes). Muito de uma eventual decisão nesse sentido teria a ver com a evolução geral da indústria e com as possibilidades de obter direitos esportivos. Além desse ponto, estamos muito satisfeitos com a estratégia que temos levado adiante com nossos ‘superstations’ TNT e Space, que têm batido recordes de audiência e engajamento“, afirma a postagem.

Dado o cenário atual, entendemos que este (canais superstations) é o caminho mais apropriado e sensato para nós no momento. Sabemos que o mundo vai migrando cada vez mais para o digital, por isso teríamos que colocar vários aspectos na balança para entender se faria sentido hoje ter um novo canal linear de esporte“, concluiu a WarnerMedia no posicionamento replicado por talentos.

EI vira TNT Sports

O primeiro dia de TNT Sports, marca que substituiu Esporte Interativo, começou às 15 Horas:30 Minutos do Horário de Brasília, com um programa na TNT para apresentar a nova iniciativa — no mesmo horário, a primeira vacina contra o coronavírus era aplicada em São Paulo, o que acabou comprometendo a repercussão nas redes sociais.

Logo depois foi ao ar o “Matchday”, novo programa de pré-jogo do projeto, com Taynah Espinoza e o narrador Jorge Iggor. A primeira transmissão foi de Inter de Milão 2 x 0 Juventus, pelo Campeonato Italiano.

Logo depois, o primeiro jogo nacional: Internacional x Fortaleza, pelo Brasileirão. Além do Brasileirão e do Campeonato Italiano, a TNT Sports vai exibir a Liga dos Campeões até o fim da temporada 2020/2021. Como é uma estratégia regional, narradores e comentaristas do Brasil vão participar de programas na Argentina e Chile, onde a TNT Sports já existia como marca.

As redes sociais do Esporte Interativo já funcionam com o novo nome e o EI Plus, serviço de streaming, ganhou o nome de Estádio TNT Sports.

 

E o Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar descobrir mais coisas que não foram faladas deste longo desafio da Warner Media com os primeiros caminhos da fase TNT Sports na América do Sul…..

Espero que possamos fazer um bom intercâmbio de temas sempre falo de suas ousadias no mercado! Contamos com vocês!

Senna diz a FIFA divulga com Update a Tabela do Mundial Inter Clubes Qatar com a saída do Auckland City…..

  

Segundo Informações:

Do Site da “Gazeta Esportiva”.

Entidade máxima do Futebol e organizadora do Mundial de Clubes, a FIFA anunciou nesta Segunda-Feira adaptações no calendário e tabela da competição que ocorre em Fevereiro. As mudanças acontecem uma semana após a saída da equipe Auckland City do torneio. Agendada para ser disputada em Fevereiro deste ano, no Qatar, o Mundial de Clubes passou por uma nova atualização após a retirada a equipe neozelandesa por conta da pandemia do novo coronavírus. O torneio foi confirmado para acontecer nos Estádios Education City, de Doha, e o Ahmad Bin Ali, de Al Rayyan. Dessa forma, o Estádio Khalifa International, que receberia 2 Jogos, não fará mais parte da logística.

Com a saída do Auckland City por conta própria, a equipe catari Al-Duhail avança automaticamente para a próxima fase. Os donos da casa enfrentam o campeão da Libertadores (Santos ou Palmeiras) no dia 11 de Fevereiro.

Além destes 2, as equipes que disputarão o Mundial são:

Al Ahly/Egito

Bayern Munique/Alemanha

Ulsan/Coreia do Sul

Tigres/México.

O sorteio do chaveamento acontece na próxima Terça-Feira.

Não se esqueçam que aqui no ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai ficar de olho e trazer as respostas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *