Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna diz que Jovem Pan escala Fred Ring e coloca o “Canelada” nas Jornadas Esportivas das Quartas-Feiras…..

 

Segundo Informações:

Do Site da Jovem Pan.

 

A Rádio Jovem Pan estreia nesta Quarta-Feira(20/JANEIRO),às 23h30, o “Canelada”. Apresentado pelo jornalista Fred Ring, o programa será uma versão do tradicional pós-jogo da emissora.

Fred contará com um time de especialistas de peso para debater os principais lances, erros e acertos dos times e os próximos passos necessários para as rodadas seguintes. Juntam-se a ele o jornalista esportivo Thiago Asmar, do Canal Pilhado(Ele já foi do Repórter “Esporte Espetacular” da Rede Globo), o youtuber Rafael Vieira, o Jukanalha, e o EX Jogador de Futebol Carlos Alberto de Jesus, que atuou em clubes como Corinthians, Vasco da Gama e Fluminense.

O Canelada é a resenha pós-jogo dos brothers. Saiu do estádio, desligou a TV, ou o jogo terminou na rádio/web, o programa já te espera com análises, brincadeiras e desafios”, afirma Fred Ring. O elenco especial da nova atração traz dinâmica e originalidade, unindo o conhecimento esportivo com a experiencia digital nas redes sociais.

Senna diz quais 2 Repórteres Esportivos do Grupo Globo escalou e vão viajar ao Qatar pro Mundial Inter Clubes FIFA…..

  

Segundo Informações:

Do Site “UOL Esporte”.

A Globo definiu a cobertura do Mundial de Clubes FIFA e, pela primeira vez, desde o início da pandemia, a emissora fará viagens internacionais para cobrir eventos esportivos.

O grupo carioca quer fazer uma transmissão exemplar para reforçar a público e anunciantes o posto de principal cobertura esportiva do país por conta da Final da Taça Libertadores no SBT.

Serão 2 Repórteres no Qatar: André Hernan e Renato Peters.

Eles vão chegar à capital Doha antes mesmo da definição do representante brasileiro no torneio, já que precisam cumprir quarentena de 7 dias.

A narração será de Cléber Machado, que fica no Brasil.

A Globo vai exibir ás Semi Finais e Final para todo o Brasil. Porém, como a estreia de Palmeiras ou Santos está marcada para o dia 7 de Fevereiro, um Domingo, às 15 Horas, a Globo ainda estuda como ficará a programação, já que existem jogos marcados para o Campeonato Brasileiro às 16 Horas. Existe a possibilidade de uma rodada dupla, com futebol das 15 Horas às 19 Horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *