Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

 

Senna traz a Declaração na Entrevista Coletiva de Renato Portaluppi depois da Derrota do Grêmio para o Flamengo no Campeonato Brasileiro Temporada 2020 lá na Arena Grêmio em Porto Alegre e até teve Desafio na Mídia do Rio Grande do Sul…..

Segundo Informações:

Do Site “Metrópoles” do Distrito Federal.

Na coletiva após o jogo contra o Flamengo na noite desta Quinta-Feira(28/JANEIRO), o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, irritado com as cobranças que considera injustas, ameaçou os jornalistas. “Eu não tenho medo de nenhum de vocês. Vou dar o nome, deixar vocês mais famosos. Depois se acertem, se entendam com a torcida do Grêmio”, atacou.

Além disso, prometeu ir, na próxima semana, ao programa ‘Sala de Redação’, da Rádio Gaúcha, para debater com os participantes. “É fácil bater e não ter que rebater. Vou fazer o Sala de Redação semana que vem, duas horas ao vivo. Conversaremos sobre futebol e veremos o quanto vocês entendem. Vocês seguirão falando as besteiras, mas estaremos ao vivo. Eu vou estar lá. Quero estar lá e veremos o quanto entendem de futebol”, afirmou.

Renato ainda reverberou incidentes do clássico Gre-Nal, vencido pelo Internacional por 2 a 1, com um gol nos acréscimos, de pênalti. E criticou novamente a imprensa ao comentar gesto feito pelo meia-atacante Thiago Galhardo em live após o confronto.

Vocês (jornalistas) têm que cobrar do jogador do Inter, que não falarei o nome, mas vocês sabem quem é. Ele fez o cheirinho de título faltando seis rodadas e não vi ninguém criticá-lo. O Inter tem um grande time, está liderando, mas faltam seis rodadas. Se o treinador ou um jogador do Grêmio faz isso, cai o mundo. Vão lá perguntar por que fez aquele gesto”, disse.

As declarações de Renato foram alvo de nota da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG), divulgada nesta Sexta-Feira, em tom de repúdio. A entidade ainda reclamou do modelo de entrevistas coletivas adotado pelo Grêmio, com as perguntas dos jornalistas sendo gravadas.

Renato coloca os milhões de torcedores do Grêmio contra a imprensa esportiva”, afirma trecho da nota. “A ACEG se solidariza e presta apoio aos cronistas que exercem seu trabalho e, atualmente – mais do que nunca, são o elo entre os torcedores e os clubes. Vamos lutar para que atos como esse não tornem a ocorrer e os jornalistas possam atuar com liberdade e segurança de que necessitam para bem realizar o seu trabalho”, acrescenta Alex Bagé, Presidente da associação.

Aqui tem o Vídeo da Coletiva:

Senna traz que o Presidente Jair Bolsonaro falou na sua Live das Quintas-Feiras que gostaria da Volta de Torcedores nos Estádios de Futebol no Brasil…..

Segundo Informações:

Do Site “UOL Esporte”.

O Presidente Jair Bolsonaro,durante uma live em suas redes sociais na noite de ontem,pediu a volta de torcedores aos estádios de Futebol do país.

A declaração ocorre no dia em o Brasil teve o 3º maior número de novas mortes por Covid-19 registradas em um intervalo de 24 horas:
Foram 1.439 óbitos – as informações foram levantadas pelo consórcio de veículos de imprensa do qual o UOL faz parte.

Temos que voltar a viver, pessoal. Sorrir, fazer piada, brincar. Voltar [o público] nos estádios de futebol o mais cedo possível, que seja com uma quantidade menor, 20%, 30%, da capacidade do estádio“, iniciou. “Temos que cuidar dos mais idosos, de quem tem comorbidade. As vacinas estão vindo aí, sempre disse. Passou pela Anvisa a gente compra, não interessa de onde vem. Assim fizemos. O mundo está com falta de vacina”, concluiu o presidente na live.

Senna traz a Declaração Especial do Grande Galvão Bueno que falou no SporTV sobre a Grande Final da Taça Libertadores Temporada 2020 entre Palmeiras X Santos no Estádio do Maracanã…..

Segundo Informações:

Do Site “UOL Esporte”.

Neste Sábado(30/JANEIRO)acontece a Final da Taça Libertadores envolvendo Palmeiras X Santos com transmissão de SBT e FOX Sports Brasil.

Em participação na edição de Quinta-Feira (28) do ‘Seleção SporTV’, Galvão Bueno confessou que ficará com o coração apertado por não poder estar na cabine de transmissão.

Sempre fui questionado o que me faltou em minha vida profissional que completa 47 anos no mês que vem. Sempre disse que foi a Copa de 1970 porque comecei a narrar na Copa de 1974. Além, claro, dos jogos do Gustavo Kuerten e os títulos que ele conquistou. Mas olha, estou com a sensação que esse jogo de sábado entre Palmeiras e Santos vai entrar para lista. Lá pra frente, quando eu parar, sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo“, disse o Veterano Narrador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *