Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que depois que foi não renovado o contrato das Transmissões da Fórmula 1 faz a Rede Globo tirar do seu Time de Esportes a Jornalista Esportiva Mariana Becker depois de 27 Anos de Trabalhos…..

   

Segundo Informações:

Do Gabriel Vaquer do Site do “UOL Esporte”.

A Rede Globo decidiu dispensar a jornalista Mariana Becker. Após 27 Anos como contratada, sendo 13 deles como sua correspondente na Europa para as corridas da categoria, Mariana não teve seu contrato renovado.

A Assessória de Imprensa da Rede Globo confirmou a informação ao Vaquer: “Com o término do contrato, em dezembro de 2020, a Globo e a jornalista Mariana Becker encerraram seu vínculo de trabalho“, disse a midia carioca, em curto comunicado. Mariana estava sem contrato desde o fim de 2020, mas esperava uma resposta da Globo sobre a continuidade ou não da categoria no Grupo. Como não houve acordo, o canal optou pela sua saída.

Além da Fórmula 1, Mariana também era frequentemente requisitada para reportagens diversas quando a demanda pedia. Mariana Becker é natural de Porto Alegre (RS) e tem 49 Anos. Foi contratada pela Globo em 1994, onde sempre trabalhou com jornalismo esportivo. Em 1995, foi transferida para o Rio de Janeiro. Em 2008, virou a titular da Reportagem na Fórmula 1, substituindo João Pedro Paes Leme.

No ano passado,Mariana Becker foi uma das únicas repórteres da Globo a viajar durante a pandemia do novo Corona Vírus, justamente para cobrir as corridas da Fórmula 1.

Mariana Becker é o 2º grande nome que deixa a Globo nesta semana. Na última Terça-Feira(2/FEVEREIRO),Tino Marcos decidiu se aposentar e saiu da Globo após 35 Anos.

Ontem(5/FEVEREIRO),a Globo admitiu que deixou de negociar com a Liberty Media,dona dos direitos do Campeonato Mundial de pilotos,uma renovação contratual. A TV Bandeirantes surgiu como opção e deve fechar contrato para exibição no Brasil até 2022 nos próximos dias com 2 Anos de Contratos.

Senna traz o Resultado sobre o Comunicado Oficial do Santa Cruz sobre a História da Venda de Galões de Água Mineral com o nome do Time de Recife…..

Segundo Informações:

Do Robert Sarmento do Site da “TV Jornal” de Pernambuco.

O Santa Cruz retomou a ideia de vender água mineral em botijão para conseguir dinheiro e dar continuidade as obras do Centro de Treinamento (CT) Ninho das Cobras. A iniciativa havia sido divulgada no fim de 2020 pelo Presidente da Comissão Patrimonial, João Caixero, e aprovada pelo Marketing do Time. No entanto, a distribuição não pôde ser feita por causa de uma parceria fechada com a AMBEV para exclusividade sobre as vendas de bebidas. Acordo que, desta vez, deixou de ser um empecilho e a água mineral do Santa Cruz entra no mercado após uma liberação formal, de acordo com a informação repassada pelo Departamento de Marketing do time.

O Dia Seguinte da Grande Confusão durante a Transmissão de Grêmio X Santos dentro do Campeonato Brasileiro – Temporada 2020, com o Veterano Narrador Esportivo Haroldo de Souza da Rádio Gre Nal da Rede Pampa do Rio Grande do Sul: Ele ofendeu o Atacante Lucas Braga do Santos no ar…..

X

Segundo Informações:

Do Edu Cesar do Site “Papo de Bola” lá de Porto Alegre”.

Tivermos nesta Tarde desta Quarta-Feira(3/FEVEREIRO),tivermos uma confusão envolvendo o Veterano Narrador Esportivo Haroldo de Souza na Rádio Gre Nal da Rede Pampa,do Rio Grande do Sul. Na Transmissão de Grêmio X Santos no Campeonato Brasileiro Temporada 2020. Haroldo falou no ar ofensas ao Atacante Lucas Braga do Santos.

O Dia Seguinte conforme foi pesquisado pelo Edu foi assim:

Ao querer saber do Repórter Bruno Flores, que estava na Arena, quem era um jogador que não reconhecia pela imagem televisiva pois ele estava nos Estúdios da Mídia.

Um procedimento foi instaurado no Ministério Público Federal pelo Procurador Regional dos Direitos do Cidadão Enrico Rodrigues de Freitas e ofícios para obtenção de informações preliminares foram enviados ao narrador e à Gre Nal.

No Facebook e nos stories do Instagram, Haroldo postou que recebeu uma ligação do jogador, que estava com o treinador Cuca, que o conhece dos tempos em que jogou na dupla Grenal. Conforme o locutor, Lucas Braga disse não ter se sentido ofendido por ele e que estava triste com a repercussão negativa do caso, que tudo estava esclarecido e que esperava que parassem de destilar ódio nas redes sociais. O “Magrão” disse estar “comovido com a atitude deste rapaz“. O telefonema do atleta santista ainda não foi citado no Twitter, onde a última postagem do cronista (até a publicação desta coluna) foi um “huhu” no retuíte do post de uma moça que segue e que escreveu que o “Big Brother Brasil” da Globo está mostrando “a hipocrisia da militância” ao ter “negro preconceituoso, mulher assediadora e cancelador sendo cancelado“, e que “mais do que nunca, cor da pele e gênero não definem caráter“.

Colegas e EX Colegas do Haroldo o defenderam no Facebook. O Comentarista Luiz Carlos Reche divulgou o post sobre o telefonema do Lucas Braga, dizendo que o narrador errou, mas é um cara do bem, que o treinador do Peixe aproxima as pessoas, que o texto do seu colega de três décadas acalma e que deve se seguir em frente, com todos respeitando todos. Nos comentários, João Garcia (EX Colega do “Magrão” nas Rádios Gaúcha, Guaíba e Bandeirantes) afirmou que esta história tem significado “a maior divulgação” do narrador pois “imbecis que vivem aguardando para chamar outros de racistas promoveram” ele ao invés de condená-lo. Já o Plantão Rogério Bohlke desafiou que se aponte e prove um caso de racismo na emissora da Rede Pampa e que se deve “parar de mimimi“, “botar mulher/homem no corpo” e “parar de pedir mesada” para a mamãe ou o papai pois “a resistência resiste“.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”. Vai tentar acompanhar os longos capítulos desta confusão entre o Veterano Narrador Esportivo Haroldo de Souza,o Time do Santos Futebol Clube e o Atacante Lucas Braga,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *