Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que foi um dos primeiros em saber sobre como vai ser a Cerimônia dos “51 Anos Prêmio Bola de Prata” que a Walt Disney assumiu nos últimos tempos aqui em São Paulo…..

 

Segundo Informações:

Do Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!!”.

Nesta Segunda-Feira(15/FEVEREIRO),entramos em contato com 1 Contato Secreto de dentro da ESPN Brasil pra saber sobre a Cerimônia dos 51 Anos do Tradicional “Bola de Prata”que normalmente é feito e centralizado aqui em São Paulo. E desta vez vai ser bem limitada e com montagens limitadas nos seus Estúdios e será desta vez uma Sexta-Feira(26/FEVEREIRO),ao Meio Dia.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” vai se virar em 1000º Graus pra conseguir de tudo que rolar nesta Cerimônia mesmo não estando presente devido ao Isolamento Social que o Corona Vírus tá aprontando e torce pra Voltar a participar da Temporada 2011 caros Amigos da ESPN Brasil e Walt Disney Brasil pois é umas das externas mais comentadas nos 20 Anos da História,OK? Espero que me enviem o material e Autorização Especial pra publicar os Melhores Momentos!

Espero que tenhamos por aqui dentro que o Blog Multimedia ARTE DA BOLA ‘”UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,mostra como sempre nestes Mais de 20 Anos no ar torce pra possar dar um Update em tudo sobre as novidades da carreira de vários Nomes que marcam a Histórias das Mídias,OK….?????

Senna traz quais são 2 EX Jogadores de Futebol estão no Radar da Record TV pra as Transmissões Jogos do Campeonato Carioca Temporada 2021…..

 

Segundo Informações:

Do Blog do Gabriel Vaquer do “UOL Esporte” .

A Record quer um ex-jogador como comentarista do Campeonato Carioca e estuda uma lista de nomes com grande carreira no Futebol Carioca.

De acordo com o Vaquer o nome do EX Atacante Edmundo Souza, EX FOX Sports Brasil e TV Bandeirantes, encabeça essa lista.

O nome de Edmundo agrada o alto comando da emissora paulista pela longa carreira em Times cariocas, com passagens por Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama, um perfil que chama a atenção dos torcedores.

Pesa também a seu favor o fato de já ter experiência em transmissões de televisão.

Caso o Animal não esteja disponível, outras opções são consideradas. Uma delas é Júnior Baiano EX Zagueiro de Flamengo e Vasco da Gama e que comentou a Taça Libertadores no SBT.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre a montagem do Time de Esportes da Record TV e em 2019 com o Reencontro Especial com o Edmundo Souza na Turnê do Livro “Instinto Animal” do Sérgio Xavier lá no “Pânico” dentro da Rádio Jovem Pan FM(Até quando tem tempo livre tanto o Edmundo e o Sérgio Xavier acompanham e lendo os posts e as suas novidades),OK?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *