Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta que foi 1 Plataforma que comprou os Direitos de Transmissões de Jogos do Campeonato Cearense Temporada 2021…..

Segundo Informações:

Do Blog do Mário Kempes lá do Ceará.

A empresa LiveMode que transmite a Copa do Nordeste fechou acordo com a Federação Cearense de Futebol e com os clubes e ficou com os direitos de transmissão do estadual. O acordo é válido por 4 Anos, segundo é válido para todas as Mídias (TV Aberta, TV Fechada, Internet e Pay Per View).

Ceará e Fortaleza vão receber 1 Milhão 200 Mil Reais por temporada (600 Mil Reais por Time). Os outros 8 Times e mais a Federação Cearense vão dividir também um valor de 600 Mil Reais.

A Nordeste FC, que pertence à LiveMode e transmite a Copa do Nordeste, vai exibir os jogos do Campeonato Cearense pela internet, mas pode negociar as transmissões com operadoras de TV para partidas no Pay Per View e ainda com emissoras para TV Aberta e Fechada.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” vai se virar em 1000º Graus pra conseguir de tudo que rolar pra saber os Integrantes desta Mídia por favor,OK? Espero que me enviem o material e Autorização Especial pra publicar os Melhores Momentos!

Espero que tenhamos por aqui dentro que o Blog Multimedia ARTE DA BOLA ‘”UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,mostra como sempre nestes Mais de 20 Anos no ar torce pra possar dar um Update em tudo sobre as novidades da carreira de vários Nomes que marcam a Histórias das Mídias,OK….?????

Senna traz que o Carlos Massa “Ratinho” faz Proposta pra levar as Transmissões Jogos do Campeonato Paranaense Temporada 2021…..

Segundo Informações:

Do Site “UniEsportes” (Fusão dos Jornais “Gazeta do Povo”|”Tribuna do Paraná”)lá de do Paraná.

A Rede Massa(Afiliada SBT)está próxima de fechar acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense Temporada 2021.

O prazo limite é Sexta-Feira(19).

A intenção do Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, é ao menos manter o patamar pago pela DAZN na temporada passada, cerca de 400 Mil Reais por Time.

Além da TV aberta,o Estadual também precisa de uma solução quanto à exibição por streaming. Alguns times, como o Athletico,defendem transmissões próprias dos Jogos.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre a montagem do Time de Esportes da Rede Massa pro Campeonato Paranaense e espero colocarem os Melhores Momentos dos Jogos na Internet,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *