Arte da Bola News

Estamos voltando mais uma vez com o ARTE DA BOLA News.
Onde vocês terão as notícias diariamente com classe do Futebol,dos Bastidores,etc.

Vocês vão ter os maiores GOLS Multimedia que estão pra entrar em campo!

Senna conta qual é o novo desafio do Time de Esportes SBT pra esta Temporada 2021: Se o EX Lateral Direito Jorginho Campos vai estar ou vão ao Radar pra buscar um novo Nome…..

 

 

Segundo Informações:

Do Blog do Flávio Ricco no Portal “R7”.

O SBT está praticamente com seu Time principal fechado para a temporada 2021 da Taça Libertadores da América. De acordo com nota da coluna de Ricco,estão confirmados:

O Narrador Téo José Auad,Comentarista Mauro Beting e os Repórteres Fernanda Arantes e André Galvão.

Quanto a Jorginho Campos, que trabalhou até agora, não se sabe ainda se ele pretende continuar como comentarista ou voltará a ser treinador. Haverá uma conversa definitiva nos próximos dias.

Neste momento, diretores estão pedindo indicações de profissionais para estudar a viabilidade financeira. Participações semanais no ‘Arena SBT’ para comentar as polêmicas da rodada também são discutidas.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” vai se virar em 1000º Graus pra conseguir de tudo que rolar nesta escolher alguém que seja desta área tá ganhando destaque nos últimos tempos,OK? Espero que os Nomes Secretos tanto ao Fernando Pelegio e o Diego Santini tenham ajudado!

Espero que tenhamos por aqui dentro que o Blog Multimedia ARTE DA BOLA ‘”UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,mostra como sempre nestes Mais de 20 Anos no ar torce pra possar dar um Update em tudo sobre as novidades da carreira de vários Nomes que marcam a Histórias das Mídias,OK….?????

Senna traz que o Grande Benjamin Back faz um balanço mais atual sobre as Mídias Esportivas aqui no Brasil ao Mauro Cezar Pereira aqui dentro do UOL nesta Temporada 2021…..

Segundo Informações:

Do Mauro Cézar Pereira no Programa “Dividida” no  “UOL Esporte”.

O Apresentador Benjamin Back, atualmente comandante do ‘Arena SBT’, participou do programa “Dividida”, do Mauro Cézar Pereira, no UOL Esporte. Na oportunidade ele disse que os programas esportivos atuais influenciam negativamente para as novas gerações não gostarem de Futebol e falou sobre a saída do Canal FOX Sports Brasil do Grupo Walt Disney.

Eu vejo uma influência muito negativa da mídia esportiva no que está acontecendo no futebol. Uma grande parte da mídia está distorcendo o que é o futebol. Estão transformando o futebol num produto chato, modorrento… parece programa de economia. Você liga em programa de futebol e ficam 40 minutos discutindo balanço, gráficos, usando termos que a maioria não consegue entender. É box to box, flutuação, último terço do campo, pirâmide invertida… E aí as gerações que estão vindo aí não querem saber. Tem cara que comenta futebol que eu pego futebol pra saber o que está falando. Tá construindo um foguete na NASA? Física quântica? Esse formato acabou. Ele resiste na TV à cabo, mas sobrevivendo por aparelhos. É a minha visão”, disparou.
Fui muito feliz na Fox. Fazia os programas que eu queria, como eu queria… Mas quando teve essa fusão, eu já não enxergava ser feliz nesse novo formato. Quando fui chamado para conversar, não podia aceitar jamais uma cláusula de exclusividade daquela. Demorei muitos anos pra construir a marca Benja e não posso pegar e jogar no lixo. Então eu falei que não ficaria de jeito nenhum com essa exclusividade. Não posso abrir mão do meu podcast, dos meus merchans, de um canal no YouTube, fazer minhas lives… Pra mim não foi surpresa, eu ia sair independente do SBT ou não”, finalizou.

O Blog Multimedia ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!”,vai tentar saber como anda de perto os novos Updates sobre várias novidades e vamos ver se o Mauro Cezar vai me Convidar pro seu Programa aqui no UOL e encontramos algumas vezes e inclusive em alguns raros Eventos Esportivos e de Mídias aqui em São Paulo,OK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *